quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A água demora a ferver.

Bem, bom dia. Eu deveria estar a estudar alguma coisa mas ,obviamente, nao estou. Vim só contar as minhas aventuras no msn. Que meda...( é mesmo "meda" e nao " merda"). Voltando, estava eu muito bem no meu momento msn ,que rima com zen, e tocou o telemóvel e eu atendo. E quem era? O rapaz semi-giro do meste pão. Isso não é normal acontecer. E mais anormal era o assuntou que ele , dizemos, "puxou" que era "Emprego para o meu irmão" que já agora tem medo da chuva porque molha e tem medo de lavar a loiça porque a àgua é fria. Sim , emprego para o meu irmão. Para os 500 mil desempregados em Portugal vão ao seguinte site : http://www.net-emprego.pt/. Há lá coisas giras, estou seriamente a pensar em formar-me em Inglês Comercial para dar aulas para adultos de cursos profissionais , visto que, segundo a Miana, ganha-se bem. Entao Inglês Comercial lá vou eu..Relaçoes Internacionais que nada! Diplomata? Eu? Não. Vou passar o resto da minha vida a dar aulas de Inglês na cidade mais fria à face da Terra. Viva a Gaurda! E outra coisa estúpida é um Menino que me preocupa mesmo não querendo ficar preocupada com ele porque ele anda( andava) com uma gaja com cabelos estranhos cortados à Ritinha (putinha querida!)( essa última frase ficou mal construída...mas lembremos , o meu forte é o Inglês. :D). Este menino teve a lata de dizer que eu , durante o meu estado anormal devido a minha brutal queda na sexta-feira, falei dele no meu momento mais fora...porque segundo ele quando estamos assim só dizemos verdades.Vou contar um segredo : ele deve ser mais anormal que eu. Que ódio pah! Já agora , mudando de pato para ganso, o Ru deve estar feliz porque até agora fiz um esforço para pôr acentos nas palavras. Por falar no Ru, eu vi o novo episódio de Private Practice e alguém pode me dizer como é que a Addison ( Kate Walsh) pode ser tão bonita, perfeita, ruiva (tenho uma pancada por ruivos) e magra. Alguém? Não? Ninguém?É completamente injusto haver gente assim. Vou deixar de comer. é a solução. E respondendo às perguntas : não, não tenho um problema com minha imagem, só quero estar bonitinha para o meu bailezinha de finalistas. Para o qual eu não tenho par e acho que não vou dançar visto que ser o casal lesbica não me atrai muito (Mizinha<3). Já agora o nosso baile vai ser na Santa Clara, tenho meda. Vamos passar a noitezinha toda fora! Assim como, talvez, a noite de Halloween, a Mags tem ideas fantásticas!
Bem, a minha tardezinha resume-se a isso. Vou agora estudar as coisinha bonitinhas sobre História e o Tempo da História.As coisinhas sobre as revoluções, vanguardas e guerras...Guerras são bonitas. Deviam haver mais! Isso é mau dizer? Sim, é. Ok. Peço desculpas mas nao apago...Liberdade de expressão e tal...25 de Abril e coiso...
Viva alguma coisa!

Uma rapariga suicidou-se...Porque foi?
Foi DADA


Salve Dada:D


Leiam o manifesto do comunismo.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O (meu) suposto estudo de história!

Sim devia estar a estudar história! Sim tenho uma centena de paginas para enfiar nao cabeça! Sim estar na internet é uma perda de tempo! Mas olhem temos muita pena!! PORRA tou farta das Revoluçoes , das ditaduras, das loucuras da sociedade, das artes , de TUDOOO! O meu pequeno cerebro entrou em crash, tal como a bolsa de New York em 1929. Como já deu para reparar estou visivelmente afectada por esta merdosa (mas que la no fundo ate gosto) disciplina. Voltando ao crash do meu cerebro... Neste momento a unica area cerebral que funciona é a area de Broca. Suas mentes obscuras o que estavam ja a pensar?! A area de broca é aquela que nos permite falar, isto se eu nao me engano. E la estou eu novamente a digavar excertos de materia, embora desta vez tenha sido de psicologia, mas enfim. Como estou realmente afectada, nao me aptece estudar, tenho que ir ARRUMAR A COZINHA, e odeio os homens, resolvi vir até aqui expressar as minhas frustraçoes. Por falar em expressar agora lembrei-me do Expressionismo, mas bem eu desse nao posso divagar sobre ele porque ainda nao sei nada a seu respeito a nao ser q é uma corrente artistica que surgiu na Alemanha , num ano qualquer. Mas va deixemos isso de lado. Para acabar em beleza deixo-vos com um fantastico filme... ahhh e Salve Dada!


http://www.youtube.com/watch?v=GtLSVybMeQ0

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Curso Intensivo de Cozinha!

Para que pessoas como o Ruben e demais consigam cozinhar sem pegar fogo à casa, aqui fica uma simples receita. Sim, graças a mim pessoas culinariamente incultas nao vao morrer à fome!

Arroz Branco com Ovos Mexidos
-Coloque duas chavenas de água numa panela ao lume e junte uma colher de cha ( que sao aquelas mesmo piquenas) de sal, deixe ferver;
-Em seguida junte uma chavena de arroz e deixe cozer durante 5 a 7 minutos;
- Deixe a agua evaporar por si ou escorra o arroz.
- Parte os ovos e deite o seu conteudo num recipiente;
- Mexa-os e adicione meia colher de cha de sal;
-Coloque uma frigideira ao lume com uma colher de manteiga e adicione os ovos, va mexendo ate estes ganherem a forma de ovos mexidos!
-Sirva num prato.


Sugestao: pode servir acompanhado de fiambre, bacon, queijo ou chouriço.




Salve DaDa xDD

sim ele é deus

Sim ele é deus....
E nós somos loucos mas todos já desconfiam.
Vamos rezar, ligar o radio, ficar invisiveis porque Dada vai nos ajudar.
O que é Dada?
é simples.
Dada é deus.
Dada é tudo.
Dada é nada.
Dada está em todos os lugares e nao está em lugar nenhum.

Esperemos que Dada esteja sempre contigo e que a paz de Dada te abençoe.
Esperamos que Dada te penetre o espirito.
Esperemos que Dada faça milagres e te proteja de bolas de matraquilhos voadoras.

O poder de Dada é tão grande que ele prevê o futuro com uma bússula....

Salve Dada!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobra tanta falta na minha vida

Sobra tanto espaço na minha vida, tanto espaço que achava que nao podia ser preenchido.
Sobra tanto medo que pensava que nao podia me proteger mais
E falta-me tanta coisa no meu abraço que nem consigo dizer.
E falta tanta coisa na minha memoria como por exemplo o rosto dele.

Mas com eles nao importa.
Nao sei se aquilo que eles me deram foi dado.
E ja nao sei se aquilo que me deram é meu.
Na verdade ja nao ligo.
Porque aquilo que é meu, é dela, é dele, é delas, é deles , é nosso.

Hoje nao falta tanta coisa na minha vida, a dor que corta e faz gritar no escuro e morbido silencio atenuou.
A sobra da falta fica de lado.
Protejo-me com a ajuda deles.
E eles salvam-me , eles sabem fazê-lo.




Há tantas intimidades que nao preciso guardar mais só para mim.




Obrigada dementes :D

e desculpem um post destes aqui.

sábado, 10 de outubro de 2009

Falemos de Traumas. . .

Aptece-me falar de traumas! Sim porque depois de ver o video anterior tem todo o sentido falar-se de traumas. Ora bem dentro deste pequeno grande grupo existem vários traumas (imensos mesmo! ). Apesar da nossa curta existência enquanto familia ja conseguimos o impossivel , para alem dos traumas pessoais que cada uma de nós tem, ja nos traumatizámos uns aos outros.
Começemos pelos traumas pessoais de cada uma de nós. A minha pessoa possui um trauma muitissimo forte com o facto de so se relacionar com rapazes de uma estatura inferior à minha. Espero ansiosamente pelo dia em que desenvolvam um medicamento que faça os rapazes ficarem maiores que eu! Já o meu caro amigo Ruben conseguiu ao longo da sua vida desenvolver um trauma que infelizmente nao é possivel ser ultrapassado...A sua irmã é um ser estranho que o agride com extrema violência. Nao posso obviamente deixar de ressaltar o facto de a pequena Inês ser mesmo pequena pois tem apenas 9 anos. Passemos agora a minha queridissima maggie. Esta moça nao possui um mas imensos traumas ( e digamos que é ela a causadora de grande parte dos nossos traumas conjuntos, mas disso falaremos mais para a frente). Mas o seu maior trauma é sem duvida relacionarmos fotografias e internet. Oh meu Deus nao imaginam como esta rapariga entra em pânico quando recebe daqueles mails estupidos que até as CRIANÇAS sabem que sao virus, a dizer q a nossa foto foi publicada no site X! Na minha opiniao este trauma apenas será ultrapassado com a ajuda de um verdadeiro especialista. Para finalizar a minha nao menos querida Jay. Esta pequena duende guarda consigo uma magoa muito grande causada pelo facto de nao ter um segundo nome. Sim é verdade ela odeia nao ter um segundo nome. Ela nao compreende como é possivel todas as pessoas terem dois nomes e ela apenas chamar-se Jessica.
Como podem observar, nós a nivel individual somos adolescentes fortemente traumatizados, contudo nao nos ficamos por aqui. A nossa convivencia diaria tem acrescentado alguns traumas as nossas nobres pessoas. Desde afogamentos de cadernos, a filmagens com "desconhecidos", nao esquecendo tambem o atendimento de telefones começando com "Republica Democratica do Congo Bom Diaa", o nosso dia-a-dia tem se mostrado um caminho cheio de situaçoes traumaticas. Contudo todos estes traumas têm-nos transformado em pessoas cada vez mais dementes, e é nesta pessoas dementes que estará o futuro do Mundo. Por isso podemos concluir nós Pessoas Dementes, jovens traumatizados somos o FUTURO DO MUNDO!

E era meia noite.

O Ru e a Mi estao tão lindinhos! :D

Ensinar musicas novas à pessoas bebadas não é boa ideia!

Parabéns Ru!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tenho que pôr titulo?

Ok, nós não somos adolescentes normais com esperanças e sonhos! que horror, isso chega a ser traumático para mim... acho que vou chorar... esperem, esperem, as lágrimas vêm aí, esperem. não, não vieram. A coisa é... adolescentes normais não têm como principal sonho e plano de vida matar quatro gerações de portugueses (é verdade, um estudo recente provou-o). Nós somos adolescentes que gostam muito uns dos outros, mesmo quando estamos a tentar acertar com paralelos nos cadernos um dos outros (ando a ver um terapeuta por causa disso, espero que estejas contente mags). Ah e claro, mesmo quando pomos páginas de policiais nas mamas nós conseguimos sobreviver. Sim... nós conseguimos sobreviver a tudo... Excepto a um atropelamento. Nós morremos com um atropelamento. Eu confirmei.
Na minha bola de cristal.
Mas adiante e antes que digam que estou a violar alguém (XD) vou avançar para assuntos muito mais importantes: alguém sabe onde é que eu pus a minha caneta preta? não a encontro em lado nenhum... (a maior letra que encontrei para parecer que escrevi muito e vocês não hehe)
ok, já me estou a passar! Esta merda não me deixa guardar o post! Service unavailable... parece a República do Congo pá!

Vidinha a quatro.

A nossa vidinha à quatro quase que começou por acaso... Entre um " Tu és a Jéssica" e "gosto do teu cabelo" a nossa "familia" de pessoas dementes nasceu.
Essa familia ( semi- seita) criada involve tudo desde cigarrinhos cor-de-rosa, vodka black, pizza fria , cadernos afogados, video blogs e pedras dos passeios.
Somos típicos adolescentes com sonhos , esperanças e traumas...traumas estes que provocamos diariamente uns ao outros.
A comunicaçao no grupo "Pessoas Dementes" é feita de um modo peculiar. Bastam gestos, beijinhos, olhares e palavrinhas sem significado para as pessoas ditas "normais".
"Pessoas Dementes" é vida, é paixao, é carinho , amizade e amor.
Simples e puro.
By: Jay

quinta-feira, 8 de outubro de 2009