segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ha gente Burra

Bom dia! Sim, eu tenho sempre que começar com um " bom dia" apenas pelo facto de serem seis letras que quando bem conjugadas formam uma coisa tão bonita. Gosto de "Bom Dia".É uma expressão bonita :D
Bem, ontem foi a primeira neve do ano e a primeira neve é sempre algo de mágico...A primeira neve deixa um cheirinho bonito, deixa uma paisagem bonita, deixa inspiração ,e , a pior parte, é que deixa saudades...A primeira neve lembra-me sempre Boston e lembra-me a minha tia Suzana e lembra-me os tempos em que a felicidade era algo tão palpável.
Ontem , também, foi dia de voluntariado no Banco Alimentar Contra A Fome e eu fui! yuppie! Começo a chegar a conclusão que toda a gente deve fazer voluntariado. Faz bem a alma...Não gosto da palavra alma....parece estranho e lembra-me a "morte"...Por falar em morte, a minha aula de sociologia foi passada a conversar sobre o suicídio e sobre E.Durkheim ( não sabes quem é? Vai ao google)...Ai...o google é fantástico! Qualquer pessoa minimamente anormal deve ter uma relação intima com o google...mesmo que não queira...é permitido dizer google tantas vezes seguidas? Espero que sim...vou parar de dizer google.
Sabem uma coisa estúpida? Não , Leitão não vou falar de Pilas. Eu fiquei sem mensagens e o Ruben, sim Ruben tu, manda-me mensagens que são de resposta obrigatória mesmo sabendo que eu não posso responder. Odeio não ter mensagens! é horrível! Quarta-feira serei moche! Yay!
Coiso...nash...eu preciso estudar pelo simples facto de ter tido uma nota lastimável à português..Odeio Português...Odeio uma língua falada por 210 milhões de pessoas em dez países diferentes...Será normal? Não, mas isso eu sei...
Mudando de assunto. Tenho frio e tenho os mamilos duros...
que desperdício :D


Eu odeio Lisboa.
O meu msn está parvo...
Já é fim de semana?


"Gostava de fazer melhor porque , afinal, é aquilo que mereces"



"We should be together"

Salve Dada xD

domingo, 15 de novembro de 2009

"Vais ficar por aí?"

Vamos estabelecer uma coisa bonita? Eu ODEIO o tempo. E não estou a falar do tempo que se faz na Guarda( chuva, neve, frio, vento e nevoeiro). Não, eu estou a falar do tempo do relógio. Daqueles segundos e minutos que insistem em passar sem mercê pelos simples mortais.Aquele tempo que parece escorregar-te pelos dedos como a areia seca da praia. Aquele tempo que vai e não volta. Aquele tempo que parece ser demasiado pouco para aquela imensa e infinita quantidade de coisas que queremos fazer. Sim, este tempo.
Tempo deixa as coisas pela metade, deixa vontade, deixa desejo, deixa prazer, deixa tanto a desejar.
Este mesmo tempo que não deixa criar, tempo que não deixa amar, tempo que não deixa a roupinha ficar no chão o tempo suficiente, tempo que não deixa aquele teu cheirinho ficar na almofada, tempo que não cura.






Dá-me a mão, leva-me para casa , passou da hora , já bebi demais.






"Vamos ficar, vamos fazer"


"Esse mar me seduz"


"Estou tentando ficar com Deus, estou tentando que ele fique comigo."


Salve DADA :D

sábado, 7 de novembro de 2009

"Toma o exemplo"

Se eu pudesse falar , dizia tudo aquilo que me atormenta.
Se eu pudesse gritar, ensurdecia a cidade toda.
E se pudesse, por uma vez, a primeira vez, chorar por alegria e não por angústia enchia o rio da vida.

Mas chorar não quero
E para falar, as palavras do meu grande discurso ficam presas.
E gritar, já o faço em tons silenciosos.

A simplicidade de criança parece , ainda, por forças desconhecidas, viver , intensamente, e a coragem da idade adulta entra com passinhos mansos, susurrando e promentendo um dia melhor.


Deixo-o ser, deixo-o humilhar, deixo-o apenas porque devo-lhe respeito , devo-lhe coisas que já não sei.
Mas ele deve-me a felicidade , deve-me a alegria que a frágil adolescência prometia e ele deve-me todas as lágrimas presas e esquecidas pelo tempo.







(Era para ser uma coisa mais bonita e mais alegre mas acho que DADA possuiu o PC e o resultado foi um desabafo destes. Que por sua vez nao está relacionado com o Nacios. Peço desculpas, mas gostava de me sentir melhor e nao o sinto. :(....Queres falar de traumas? Tenho muitos :D. Força)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Acende, Puxa, Prende e Passa.

Tenho saudades do que éramos,
Saudades de sentir que te conhecia.
Saudades de conhecer cada pedaço de ti
Saudades das nossas conversas na tua varanda
Saudades dos nossos planos de futuro
Saudades de ti
Saudades de nós.

Perco-me em cada recordaçao nossa,
Sinto que me estás a fugir.
Nunca te pedi que ficasses comigo
Porque sabia que tu ficarias de qualquer forma

Conhecia cada olhar
Sabia de cor todos os teus sorrisos
Entendia-te como mais ninguem.
Vivia cada segundo ao teu lado.

Faziamos planos de futuro
Imaginávamos as nossas vidas
Lembravamos o passado
E construiamos um presente
Um presente em conjunto.

Hoje nao sei mais nada,
Receio que tudo mude.
Sinto-me a perder cada pedaço de ti
Começo a nao te conhecer

Tenho medo,
Medo que o meu amanha seja sem ti
Medo que quando acordar tu nao estejas mais

Nao sei se sou apenas eu
Que tenho duvidas estupidas
Ou se realmente começa a deixar de haver um "nos"

Tenho medo...
Mas confio na força do amor.




[ Isto nao é um poema nem nada parecido mas achei que ficava mais bonitinho assim. Supostamente era para ter escrito um texto em que comparava a vida a um charuto, mas o ru disse q era muito mau fazer um post assim. Desculpem este desabafo mas estou melhor agora. ]

"O teu riso a melhor coisa que ja ouvi"


Bom dia! Na verdade é boa tarde e eu nao deveria estar a dar atençao a quem ando a dar atençao e essa gente deveria toda morrer porque tem pila! E nao deveria andar a ouvir as lameichices de amor que as outras pessoas andam a ter, eu deveria estar a dar atenção a minha vidinha...mas nao...eu deveria estar a fazer o TPC de Sociologia, eu deveria ter esticado o cabelo, eu deveria estar a ler alguma coisa e estar ,assim, a produzir cultura livresca...Eu esqueci-me completamente daquilo que ia dizer....Ahlzeihmer anda a atacar-me de uma maneira muito precoce.

Ah, sim! A Mi* quase teve um ataque cardíaco hoje durante a aula de Direito...foi até giro de ver a cara dela de semidesespero...peço desculpas Mi* mas foi...O professor de Direito é estranho...O homem gosta de florzinhas. Será que ele é florzinha? Tenho medo! Na verdade tenho medo é dos casos de Gripe A que forma semi-confirmados na escola...Eu acho que até tive uma pseudo-febre por pura solidaridade com os meus colegas...foi lindo...E hoje a Mi e a Mags fizeram-me ter saudades da casa da minha avozinha e do Morro do Julio Cesar..mas isso sao detalhes e bagulhos completamente esrtranhos sobre os quais nao se deve falar em publico...Por que senao a minha avozinha põe-te na varanda para sentires o cheirinho do arzinho bonitinho de lá...Sinto falta do Brasil :(... Sinto falta dos 8 piercings...sinto falta já nao me lembro outra vez daquilo que ia dizer..ah! sim, ia dizer que até provar que focinho de porco nao é tomada é uma coisa dificil..
Bem, eu vou parando por aqui visto que nao ando inspirada e culpo o teste de Portugues....e deixo-vos uma fotozinha de uma parte do morro que, supostamente, futuramente, será meu.






"Sabemos que nunca é simples, nunca é facil. E sem ti nao consigo respirar mas preciso" T.S





Salve Dada :D

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cornetas, tambores, tiros e mais tiros...Bestas!

Estou extremamente zangada! As pessoas das lojas de publicidade (ou la como se chamam aquelas lojas que fazem canetas e assim) sao más. Vou passar a desejar-lhes tambem a morte. Fora isso tenho sono. Preciso desesperadamente de dormir, mas tal nao vai acontecer tao ceno porque preciso de estudar Pessoa. Mas bem a energia logo voltará. Pondo todos os meus pseudo-problemas de parte, hoje tambem nao foi nem está a ser um grande dia. Mas amanha tudo melhorará. A minha crise de homoódio continua em altas. Hoje comi um pudim-leite de creme que era horrivel e um chá que era pior ainda. Como podem ver nada que tenha ajudado a melhorar o dia. Aparentemente nao estou com o minimo jeito para escrever o que quer que seja mas temos pena! Estou a tentar pensar em alguma coisa interessante para falar mas n encontro. Ah hoje o nosso blog começou a ser publicitado e tentámos iniciar a nossa campanha de difusao dos ideias dementes, contudo esta foi boicotada. De qualquer das formas nao desistimos, e logo pensamos noutra soluçao. Hoje estou em dia "nao" e de poucas palavras, por isso fico por aqui. Ficou a intençao de pelo menos manter isto actualizado, apesar de nao ter dito nada de interessante. Uma fantastica noite para todos.

Salve Dada <3

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Simples, Logo e Seguro

Depois de uma ausência bastante alargada resolvi ser responsavel e vir dar vida a este espaço. Sim obviamente que qualquer outra pessoa seria mais indicada que eu para a tarefa de "Dar vida" mas em falta de melhor apareço eu. Começando pelo fim, sim vou começar pelo fim assim é mais interessante porque fica mais visivel a minha raiva! Sim raiva, estou pior que uma cadela raivosa. Desejo a morte a mais de metade da populaçao terrestre, começando obviamente pelos elementos do sexo masculino. Tenho Homoódio, um sentimente aparentemente inexistente para as pessoas comuns, só pessoas dementes é que pessuem tal coisa. Antes de mais vou tentar explicar em que consiste o Homoódio: por palavras muito simples é odiar tudo aquilo que tem uma pila! Sim, leram bem uma PILA. P de palhaço, I de idiota, L de lerdo e A de anormal. PILA! Todos os seres humanos que possuem uma pila sao despreziveis, com exepçao ao ruben esta claro e as pessoas que possam ser Gaga. Pessoas com pilas nao têm coraçao, nao têm inteligencia e nem sequer pensam a nao ser com a pila! Odeio tudo aquilo que viva com uma pila no meio das pernas. Pessoas com pila sao feias e magoam os outros. Pessoas com pila têm multiplas personalidades. Pessoas com pila nao sabem responder as sms. Pessoas com pila fazem elogios e depois calam-se. Pessoas com pila sao pessoas anormais! As pessoas com pila deviam todas fazer rolinhos de papel e enfiar no anus! Deixando agora uma pouco as pessoas com pila de parte... Cheguei a conclusao que sou dislexica ou entao que tenho fomografia, isto é uma capacidade absurda para comer palavras, letras verbos e acentos. Graças à minha fomografia consegui inventar palavras inovadoras como "depência". Depois desta descoberta a minha vida nao parou. Mais recentemente apercebi-me que adoro estudar historia. Sim nao estou doente nem pedrada! Adoro realmente estudar historia. Depois de uma semana (va duas horas) a estudar direito percebi que estudar história é algo de maravilhoso. Fora isso tudo tenho uma progenitora fantastica que passa mais tempo a cair de que propriamente a andar normalmente. Sim o meu querido sono de sabado foi interrompido pelo meu pai, ao qual eu fiz o favor de dizer "PORRAAA MAS NEM AO SABADO DE MANHA POSSO DORMIR?!! " ao que ele me respondeu " Nao, a tua mae está no hospital". Ora está claro que a minha mae estar no hospital é motivo mais que obvio para nao poder dormir. Pois bem depois de uma manha a tentar perceber o que teria acontecido e a imaginar todas as maneiras possiveis de ela ter caido, ela chega a casa. E nao, nao vem sozinha, traz consigo uma quantide dramatica de ematomas e contusoes. E pronto esta é aminha tipica mae, a mulher que ja foi 13 vezes ao hospital por torcer o mesmo pe! No fim de tudo isto só tenho uma coisa para dizer...a minha vida é um filme de demencia!



Salve Dada!