quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu, Fatalista??????????????? É genético.

Ora muito boa tarde, vou começar por dizer que eu , Jessica Rodrigues, Jay, vou começar a apoderar-me deste blog visto que o Rúben só cá vem de vez em quando e a Miana também. Então, isto sou eu a anunciar um golpe de poder!! A tomada do blog!
Mas pronto.
Estou a ouvir Barão Vermelho- Por Você- e culpo o nosso novo amigo de blog, Pacheco, livinlavidasofa, visto que o mais recente post dele é sobre uma coisa romântica e bonita e melancólica.Bah! Mas o texto está lindo. Saudações Romanas Pachecozinho :D
Bem, eu vim , essencialmente, bloggar ( sim , bloggar é palavra no meu vocabulário) porque estou a ter um momento daqueles falatalistas..Tipo "ó meu deus , porque?!". Então vamos lá fazer um bocado de terapia para a minha pessoa?? Sim, vamos ( e sim, caro leitor já respondi por ti).
Aviso : Essa parte do post é altamente fatalista :D
****************
Bem , estamos ha pouco tempo dos exames o que se traduz no facto que estamos perto do ensino superior..e ,confesso, que tenho medo. Bastante medo, mesmo. E não é pelo facto de deixar a minha maezinha, de mudar para outra cidade e depois para outro país, não é pelo facto de não conhecer ninguém, ou pelo facto de não ter a mínima ideia quanto àquilo que vai acontecer...não. Simplesmente, vou perder, uma coisa que já vai acontecendo aos poucos, os meus dementizinhos ( Sim, Miana estou a falar daquilo).
Vamos nos afastar, perder, voltar, e voltar a perder outra vez até que a perda apenas produza uma leve e distante lembrança daquilo que foi, dos bons momentos e até sermos apenas desconhecidos...Até chegarmos ao ponto em que nem sequer lembarmos dos nomes das outras pessoas....
A vida é fodida e sou fatalista apenas quando vejo fatalismo. E vejo, vejo quando estou de olhos fechados, semi-cerrados e bem abertos. Vejo o que não quero ver e não preciso nem quero que vejam comigo porque assim perdemos todos. Não te percas.
Mas se te perderes, perde-te em mim <3





Desculpem o auê *.*






Dada não existe





"Sexo é cinema" - Rita Lee

domingo, 25 de abril de 2010

E os Cravos são para Todos *.*


Muito bom dia à todos:D
Ora muito bem , hoje é dia 25 de Abril e supostamente é feriado...mas é domingo. Não podia ser uma segunda? Assim era fim de semana prolongado e já parecia um feriadozinho em condições:D Mas viva o 25 de Abril! Viva a RTP que vai interromper a programaçao habitual de domingo para poder transmitir pela milésima vez, ou pelo menos pela 40º, vez o pseudo filme " Capitães de Abril". Viva!
Mudando de assunto e com menos " viva" temos teste de história na segunda-feira e o livro " O tempo da Historia" provoca-me dores de cabeça e começo a culpar esse livro pelo meu mau humor. Então proponho uma coisa bonita : destruimos o livro de história :D!! Sim? Vai lá...no espirito revolucionário deste fim de semana...fazemos uma revoluçao contra os livros de história, era lindo:D Ou talvez não..está bem.
Bem, hoje tambem tentei por um "hit counter" no nosso blogzinho de estimaçao mas nao consegui e eu culpo o ruben , que cortou o cabelinho(gosto-te ru). Mas pronto. Hoje também visitei um blogzinho muuuuuito querido e aconselho à todos dar uma passadinha por lá..o ciberespaço é tão lindo :D Bem , o blog é do nosso amigozinho :D e é www.livinlavidasofa.blogspot.com...Vão lá. É lindinho.
Hoje também fui ver o video que o professor de direito mandou. é uma deputada brasilera aos berros nos meio da assembleia e a chamar as pessoas de "canalhas e cafagestes" é uma coisa aterrorizante e faz-me pensar que a política brasileira vai de mau a pior perante os olhos do mundo e o que fazemos nós? Nós comemos chocalates, obviamente, é a única solução lógica.
E acho que estou a divagar imenso. Mas mesmo imenso, não tenho nenhum fio condutor nesse post é um "rant" e se não conhecem a palava , por favor,vão ao dicionário inglês-português porque nao consigo encontrar um termo que encaixe bem nesse termo.é uma coisa triste..e pessoas assim , como eu , ainda querem ir ao CPE dia 15 de Maio. Acham isso normal? É que eu não mas pronto. A minha anormalidade pode ser a vossa normalidade e vice-versa.
Mas pronto acho que vou acabando esse texto , estranhamente, sem nexo mesmo havendo mais de um milhão de coisas para falar. mas pronto.




"Meu corpo é testemunho do bem que ele me faz" - Chico Buarque







Salve DADA :D