sábado, 10 de outubro de 2009

Falemos de Traumas. . .

Aptece-me falar de traumas! Sim porque depois de ver o video anterior tem todo o sentido falar-se de traumas. Ora bem dentro deste pequeno grande grupo existem vários traumas (imensos mesmo! ). Apesar da nossa curta existência enquanto familia ja conseguimos o impossivel , para alem dos traumas pessoais que cada uma de nós tem, ja nos traumatizámos uns aos outros.
Começemos pelos traumas pessoais de cada uma de nós. A minha pessoa possui um trauma muitissimo forte com o facto de so se relacionar com rapazes de uma estatura inferior à minha. Espero ansiosamente pelo dia em que desenvolvam um medicamento que faça os rapazes ficarem maiores que eu! Já o meu caro amigo Ruben conseguiu ao longo da sua vida desenvolver um trauma que infelizmente nao é possivel ser ultrapassado...A sua irmã é um ser estranho que o agride com extrema violência. Nao posso obviamente deixar de ressaltar o facto de a pequena Inês ser mesmo pequena pois tem apenas 9 anos. Passemos agora a minha queridissima maggie. Esta moça nao possui um mas imensos traumas ( e digamos que é ela a causadora de grande parte dos nossos traumas conjuntos, mas disso falaremos mais para a frente). Mas o seu maior trauma é sem duvida relacionarmos fotografias e internet. Oh meu Deus nao imaginam como esta rapariga entra em pânico quando recebe daqueles mails estupidos que até as CRIANÇAS sabem que sao virus, a dizer q a nossa foto foi publicada no site X! Na minha opiniao este trauma apenas será ultrapassado com a ajuda de um verdadeiro especialista. Para finalizar a minha nao menos querida Jay. Esta pequena duende guarda consigo uma magoa muito grande causada pelo facto de nao ter um segundo nome. Sim é verdade ela odeia nao ter um segundo nome. Ela nao compreende como é possivel todas as pessoas terem dois nomes e ela apenas chamar-se Jessica.
Como podem observar, nós a nivel individual somos adolescentes fortemente traumatizados, contudo nao nos ficamos por aqui. A nossa convivencia diaria tem acrescentado alguns traumas as nossas nobres pessoas. Desde afogamentos de cadernos, a filmagens com "desconhecidos", nao esquecendo tambem o atendimento de telefones começando com "Republica Democratica do Congo Bom Diaa", o nosso dia-a-dia tem se mostrado um caminho cheio de situaçoes traumaticas. Contudo todos estes traumas têm-nos transformado em pessoas cada vez mais dementes, e é nesta pessoas dementes que estará o futuro do Mundo. Por isso podemos concluir nós Pessoas Dementes, jovens traumatizados somos o FUTURO DO MUNDO!

2 comentários: