quarta-feira, 21 de julho de 2010

FAZ-ME UM FAVOR.... AFOGA-TE !

Ora muito boa noite, ou melhor pessima noite mas para mim tudo é pessimo e devia morrer. O meu plano era existir um circulo onde estava eu e a Jay e tudo o que estivesse fora desse circulo devia morrer: cair uma bomba atómica e matar tudo o resto excepto eu e a jay. Sim, estou com umas ideias geniais e a culpa é do cabrao filho da puta. Meninos e meninas pequinas nao digam estas palavras feias mas eu hoje tive mesmo que as dizer. Tentando enquadrar-vos um pouco neste dia, ora muito bem estou no meu estado de transiçao fritadinho em que o meu cerebro tem apenas uma razao de viver : o CABRAO. Adiante....

O meu péssimo humor de hoje (começo a observar que em todas as minhas frases tem q existir a palavra péssimo) tem um único e motivo, e obviamente que o motivo é ele. Mas hoje nao é simplesmente por ele existir que estou mal humorada. Hoje ele superou todas e quaisquer atitudes nojentas que ja teve. Incrivelemente conseguiu superar a atitude de otario de quando me pediu o numero da amiga!

Perguntam-se entao voces o que aquele filho da puta fez. Eu digo-vos. Pois bem teve a lata de me devolver o isqueiro que o menino do "prima da tua prima" lhe tinha pedido emprestado, olhou para mim tocou na minha mao e nem um OLA. Sim nao disse um OLA, ou mostrou um sorriso , NADAAA. Fingiu que nunca me tinha visto na vida! Nao tenho motivos para estar de mau humor?! Pois eu acho que estar assim é pouco. Ele devia ir morrer longe de mim, de preferencia uma morte lenta e dolorosa. Estas atitudes dele levam-me a ater cada vez mais certezas que ele foi o autor da bela chamda do "eu amo você" , mas sinceramente ja nao sei nada. Sim nada vindo dele faz sentido. Mas o que se passou hoje foi ...epah nem sei o que lhe chamar. Pela primeira vez senti realmente odio por ele, senti que ele foi nojento. Quando eu penso que é impossivel ele surpreender-me e magoar-me mais ainda, ele prova-me o contraio. Se o objectivo dele é magoar, força está no caminho certo!

Como nao vou ter esta conversa com ele, vou deixar aqui tudo aquilo que gostava de lhe dizer, depois do que aconteceu hoje. Talvez um dia te diga isto na cara. Sim sou cobarde e nao tenho coragem de lhe dizer isto, mas quero la saber. Ainda sou muito menina entao vou agir como tal.

" Um ola nao te ficava nada mal sabes?! Epah desculpa la, eu nao mordo podes-me falar. Nao me queres dar esperanças?! Esperança de que? De um dia tu conseguires agir como uma pessoa normal. Oh meu querido desiludes-me a cada dia que passa. Eu tambem nao te falei?! Jura??! Secalhar porque tu me desprezas nao é! Tinhas o meu isqueiro na mao, devolveste-me essa merda a mim e nem um ola, ou um simples aceno com a cabeça?! Estas a gozar com a minha cara é ? Tem piada?! Fodasse ate os teus amigos me falam mais que tu, conseguem ser mais simpaticos. E sabes ate sao mais velhos que tu! Tu és diferente?! E eu que nunca tinha reparado nisso. Simplifica. Decide. Sim sei que nao é o momento certo e bla bla . Ja te disse que aceito e respeito. Sim a diferença de idades é grande, certo ja aceitei, apesar de nao achar que seja um impedimento, mas tudo bem sao os teus valores. Mas fodasse diz o que queres de mim caralho!! So te lembras de mim quando estas bebado é?! Ou so queres estar comigo as 4 da manha?! Ou melhor gostas de me ligar em numero privado ?! "Eu amo você" foi o melhor que te ocorreu?! Ou menos faz uso da tua idade e sê um verdadeiro homen! Tem colhoes para me dizeres o que queres! Estou a ficar farta meu querido muito farta! O teu tempo parece começar a esgostar-se...."

Isto era parte do que tenho imensa vontade de lhe dizer, mas nao o faço. Neste momento por muito que custe e doa o melhor que tenho a fazer é dar desprezo. Doi e nao é pouco, mas PUTA QUE TE PARIU. Por mim bem que te podes afogar hoje, que eu nao quero saber. Sabes hoje digo com toda a força e verdade da palavra ODEIO-TE!

domingo, 18 de julho de 2010

"Quem bem se quer na rua se encontra"

Ora muito boa noite, aqui estou eu para tentar tornar este espaço um pouco mais normal dentro da comun anormalidade que lhe é caracteristico. Sim porque a minha queridissima jay em tres post's tornou este espaço estranhamente mais estranho do que o habitual, mais estranho ate do que o filme que esta a dar neste momento na sic. Falando agora dos filmes da sic, peço imensa desculpa mas tenho que partilhar com voces o que me vai na alma relativamente a tal situaçao. Que raio de canal passa filme infantis ate as 5 da manha?! Sim as 3.45 vai começar os "102 Dalmatas", eu acho que devem dizer aos senhores da televisao que a estas horas todas as crianças ja estao a dormir , pois os patinhos ja deram ha imenso tempo, mas adiante.
Mudando radicalmente de assunto e voltando novamente ao assunto que inicialmente abordei. Graças a jay este blog em 3 dias provocou-me reacçoes diversas, ja me fez chorar e chorar e chorar e chorar a pensar naquela criatura demoniaca, ja me fez pensar e pensar nao é bom porque quando penso ou choro ou resolvo afogar as magoas em alcool e o resultado é uma noite com muito power como a de sabado, e por fim ja me fez ficar confusa sem perecebr patavina do que se estava a passar. Por isso resolvi vir ate aqi mudar o rumo deste blog.

Eu vou levar este barco a bom porto!

Sim hoje estou com expressoes estupidas, e a culpa é da praia. Fui passar o dia a praia, que bom. Mas quer dizer cansa, agora estou esticada na cama e parece que levei porrada, para alem de que tenho calor. Nada que amanha nao esteja resolvido.
Ahhh ontem encontrei finalmente o verniz rosa choqe que tanto procurava, como o meu primo disse depois de pintar as unhas com "aquilo" nao preciso de usar um colete reflector. Sim na realidade aquilo é completamente flurescente! Mas eu gosto, sim sou parva, eu sei. Ser parva é saudavel.
Nada a ver, sou ofiicialmente pre-universitaria. A faculdade de coimbra tem uma escadaria giganteeeeeeeeeeeeee , mas gostei!
Tenho sentido a falta da criatura, mas nao ha nada que possa fazer. Ate porque sinceramente quando o vejo o meu figado nao acaba da melhor forma. Um dia deste agradeço-lhe as duas borracheiras valentes que ja me proporcionou! Ahh e como graças a ele o meu figado esta ligeiramente mais destruido, considero que este ja nao possui a minha idade logo estou seriamente a pensar enviar-lhe o meu queridissimo figado para assim ele poder ter um relacionamento com ele sem haver o problema de nao ter 18 anos! Sim eu tenho umas teorias fantasticas
Concluindo, de uma forma que aparentemente nao vai ter logica nenhuma mas no problem. Como a minha mae diz " quem bem se quer na rua se encontra " por isso é que ultimamente mal te tenho visto na rua criatura, começo a ter vontade de nao te querer bem. Mas va deve ser só mais uma fase.

Ja estupidei bastante por hoje!



Continuaçao de uma boa noite com a sic!

Devo ter "Burra" escrito na testa

Puta de Bom dia


Se A+B= C , então qual é a puta da lógica do X ?

Vamos lá ver tenho uma história minimamente complexa.
Era uma vez, A, que andava a namorar com B. A e B era pseudo e supostamente felizes até que B começoua aparvalhar e A conheceu C e D. D era irrelevante para o caso de A e B mas com C nao foi o caso.
A acabou com B.
A pseudo começou com C.
C foi embora.
Uma semana depois C fode E.
E por incrivel que pareça C pede concelhos a A.
A quer fazer birra mas não faz.
A ajuda porque senão os actose de C e E vão magoar F.
Conclusão : A+B = -(C,D,E,F)
Ou seja : A-B= C+D+E+F = CONFUSÃO

sábado, 17 de julho de 2010

Enquanto faço minha cena de striptease

E bom dia!
Sinto outra shortstory :D


"Ja passava das 16hrs e eles estavam sentados num banco virados para o lago no parque da cidade. Era fim de verão e soprava uma brisa suave que parecia acareciar o casal.
Ela chega-se mais um bocadinho a ele.
Ele dá-lhe um beijo ao pé do ouvido e ela espera ouvir aquilo que nunca ouve.
- Diz lá. Pede a rapariga.
- O que?. Pergunta o rapaz com um ar inocente
-Diz aquilo. Ela insiste
Ele respira fundo e olha para frente. - Não posso.
- Mas porque?
-Porque não posso.
Ela faz um beicinho e bate a areia com os pés.
O tempo passou e nao voltaram a falar.
Ela quebrou o silencio. Timida mas determinada.
-Prometes que um dia o dizes?
Ele brincou com o cabelo dela.
-Prometo...mas tu podes nao senti-lo quando eu disser.
Ela sorriu
-Assim saberás como eu me sinto todos os dias que estou contigo."

quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Depressão, depressivo, deprimente"

"Hoje foi o dia em quase pude tocar o silêncio. A casa estava vazia e só a ausência dele me fazia companhia."

Queria escrever uma carta ao ex visto que hoje faríamos 8 meses. No entanto nao me parece que va sair uma carta....sinto uma short-story..


"Ela esperava ao fundo da rua. Livro em mão, vestido de verão, sandálias abertas e uma malinha cor de rosa.
Ele caminhava lentamente. De uma forma ou outra ele sabia que ela estava a espera. Era como se ela fosse só dele, como se ela fosse garantida.
Já ele era outra história.
O rapaz de chinelos e calções era ao mesmo tempo tão fácil de entender e desvendar como dificil perceber e entender.
E a rapariga não conhecia essa sensação de garantia. Ele parecia sempre escapar-lhe por entre os dedos como a areia seca e fina da praia. Ele pareceia sempre desaparecer como um castelo de areia engolido por uma onda do mar. Talvez fossem os olhos dele. Ela perdia-se na cor deles..Tão claros e tão verdadeiros. Ou talvez, fosse pura ingenuidade dela. E até podíamos considerar que fosse a incontrolável vontade que ela tinha de amar e ser amada. É possível que tenha sido isso. Na verdade, ela sabia que era tudo isso.
Ele chega ao fundo da rua , esboça um sorriso e manda um beijo. Ela sorri e extende a mão. Não há palavras. O silêncio conforta, o silêncio grita, o silêncio ensurdece.Mas entre defeitos e imperfeições o casal caminhava, por vezes tropeçava e até caía mas sempre caminhava. Ela concentrada e fiel e ele distraído e alegre.
As diferenças entre os dois são gritantes, alarmantes ,quase, palpáveis. Mas ao mesmo tempo parecem completar-se. Parecem um puzzle que ao poucos vai ganhando forma embora ambos saibam que faltam peças...Umas comidas pelo tempo e outras imepedidas ou esquecidas pela dor. Dor essa que parece permanecer trancado no coração dele. Dor que ela conhece e partilha. Dor que ele recusa partilhar. A dor que os une acaba por ser a mesma que os separa. Aquela dor so dela e aquele jeito só dele.
O vento sopra e o cabelo dela esvoaça. Ele sorri porque gosto de vê-la aborrecida com elementos da natureza.
Quando ele olha para ela , ele sabe. Sabe que o futuro dele está ali. Sabe que a vida que ele sempre quis está ali. É ela, sempre foi ela.
Eles mudam de passeio ao mesmo tempo que mudam de rua, a mão dele bem presa à mão dela. é um gesto que ela ja aperfeiçouo. é um gesto pelo qual ele se apaixona todos os dias.
A segunda rua acaba.
O casal pára. Ela da-lhe um beijo no rosto e sussura-lhe um "amo-te" ao pé do ouvido e desce a rua sozinha sem olhar para trás.
É ele quem espera ao fundo da rua, de chinelos no pé e o cheiro dela na sua roupa"

domingo, 11 de julho de 2010

Joan

Citando o meu irmao favorito:

"Se eu tivesse todo o tempo do mundo, ficaria a eternidade ao seu lado, mas mesmo assim não seria o suficiente para te dizer o quanto eu te amo"