quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
ISI porque não és easy???
One way ticket.
Eu lembro-me de quando te dei a mão pela primeira vez.
Lembro-me perfeitamente do teu sorriso quando o fiz e lembro-me
daquilo que me disseste ao pé do ouvido.
Achas que me ia esquecer?
Não de ti
Não de nós
Eu lembro-me
Porque ja te sei
E tu?
Eh pah apeteceu-me tanto aparvalhar um bocado sendo que devia estar a estudar e tal mas pronto passando disso. E isso nao foi para alguem em especial. É só uma memória de mil coisas que se tornaram numa só :D
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
O meu (suposto) estudo de economia
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Olha, está frio sim ?
T.V: Bones
Coisas para fazer : Estudar as declaraçoes 1700´s
Mood : Horrorizada
Ora muito bom dia a todos. Começo por dizer que estou ligeiramente aborrecida com certas pessoas mas pronto vamos fazer de conta que nada está a acontecer. Só para que saibas estas a meter alto nojo e para mim bem podes morrer!! Já leste? Morre! E sim, estou a ser vaca mas a sério.
Agora passado o meu momento de raiva que em nada esta realcionado com hoomodio mas com gente que nao tem pila..ia eu agora falar sobre a maravilha que é Ervas Tenras. Passo a explicar ; cá em ErvAS Tenras há dois cafés, cabras(quadrupedes), galinhas a andar pela rua , burros a andar pela rua (bipedes e quadrupedes) e pedras e montes. É horrivel. Ah! e na pseudo cidade vizinha , o comércio tradicional funciona duas vezes por semana! Acham isso normal?!! é que eu nao acho nada normal. Posso voltar para Braga?
Já é 27 de Janeiro?
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Um pequeno desabafo chega
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Não sei, é que nem faço ideia
São nessas alturas que sinto que encontrei, em tão tenra idade, tudo aquilo que queria mesmo sem o saber. É quando me sussurras aquelas coisas que só tu sabes ao pé do ouvido que sei que nada a não ser aquele momento importa. É aí que sei que “estamos escritos” no livro do destino. É neste momento que sei que encontrei aquela pessoa, a tal pessoa. E sei que aquilo que sinto por ti existe e é real mesmo que não o possa expressar sempre que quero. Sei que o mundo pode dar as voltas que der, podemos nos perder um do outro, podemos levar vidas diferentes, podemos estar longe ou perto mas no fim da história o teu lugar é ao meu lado e meu lugar é ao teu. Por ti, eu espero, sem pressa porque só nós fazemos sentido. No final do dia sei que és e sempre foste tu. Só fazemos sentido assim.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Tell your boyfriend the next time he comes around to buy his own weed
Eu acabei de almocar , um almocinho completamente feito pelo andré. Foi massa com croquetes. E estava bom. O menino andré ja pode casar e ele já pode criar o meu filho xD Ai conversas conversas. Mudando de assunto. Hoje é sexta, ou seja, é fim de semana yay! No entanto , tenho uma quantidade industrial de coisas para fazer. A Banana vai ficar cá este fim de semana e vamos a feira :DDDD Sou doidamente apaixonada por feiras. Tipo, quem nao é? São as coisas mais lindinhas a face da terra..há pessoas aos berros, a gente a regatear, ha a minha pessoa a olhar para as coisas com cara de "eu quero maezinha!!!" mas a maezinha nao está cá. Que tristeza.
Sendo assim , eu voto "sim" para voltar ao Y NOT Karaoke Bar de ontem a noite. Foi tudo tao bonitinho:D E não foi caro. Ontem a noite quando voltei do barzinho acho que assustei a marineide com a piada do suicidio em massa...tadinha. A marineide é uma coisa de outro mundo. Ela para rir é melhor que erva xD Mas pronto coiso.
Eu vou ficando por aqui
Hoje está cá a GAGA
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
HMHDFUGFJCVSUAVFGA
É assim , hoje enrrabei LEI , e admitam ou não, venha quem vier mas EU e o ANDRÉ cantámos THE COCK sob o meu ponto e ouvia-se! OUVIA-SE!!!!!!! Já disse que podia vir quem viesse, não já? É que não me lembro. Sei que me dói o ouvido e que já meti gotas e não melhorou ainda mas na paz. A gente espera. Porque, segundo o meu pai, a paciência é uma virtude. Sim,eu tenho mais paciência do que uma vez poderia pensar que tinha. Aiiiii, demasiados verbos.
Mudando de Assunto
Estamos a dar Rousseau a HIPS! E tenho que mandar um email a professora para tirar uma dúvida que eu fui impedida de tirar porque estava lá a IVANNA BALINSKA. Aquela gaja bem pode morrer. Ela que foda os professores. AHHHHHHH! Era só uma dúvida sobre a passagem do bom selvagem do Estado de Natureza para o Estado Civil. Simples, não acham? É que eu acho. Mas pronto, não se pode fazer nada! A serio. Eu não estou a fazer sentido nenhum e deve ser porque é quase meia-noite e eu tenho cerca de 20 minutos de bateria nesse PC.
É assim, estou cansada e devo ter tendências suicidas.
Delícia
domingo, 28 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
A Tomada da Bastilha muahahahaha
Noutras notícias XD já falei com a pessoa X e esclareci tudo, arranquei todas as esperanças apesar de a Patrícia achar que não. Eu não tenho culpa de soar romântico até quando estou a dizer que não quero nada a alguém. Eu fui claro, isso é garantido. E ela própria o diz (a pessoa X). Mais, hummm, deixa-me ver... A pessoa Y foi esfaqueada ontem... Hummm mais, vou começar a ir ás aulas e tenho amado o tempo que tenho passado com a gente do meu curso (adoro a Simone e a minha super madrinha Sté, adoro a Ritinha e a Bó XD, João Pedro estás cheio de ti mesmo, amo as pausas da pitagórica e a Patrícia a babar-se pelo David de traje e a pedir-lhe para abrir o casaco para o ver por baixo -_-' , adoro a pose de rap da Mia e adoro a maluqueira que me dá para ir para bancos dançar e quase cair no tapas, ou a maluqueira que me dá para começar a chorar no meio do tapas, ou a maluqueira que me dá para apanhar um táxi pos HUC porque a Mags foi lá parar por causa de porrada - cabrões de merda que deviam estar todos a apodrecer na prisão! - e adoro meter-me com o Serginho a dizer que ele devia ser Pai Natal XD e adoro o facto de os meus pais terem decidido do nada que afinal eu precisava de uma cama de casal cá em Coimbra e ma terem comprado - mom, dad, is this a hint or sth? - e adoro o facto de o Botânico ser super romântico mas estar com metade dos jardins vedados!!!!). Hum para a semana devo ir passar um tempinho com a caloira Boston ;) assim que garantir que o Loureiro (fáscio! Morre!) não me tira da repartida por isso. Ah e hoje ainda passei em casa da pessoa Y para ver como estavam todos (cinco segundos). ah meet me halfway XD tava a ouvir isso na megahits (acho que é uma rádio só de Coimbra, não sei bem). Ah e o nuno é um completo parolo porque não sabe o que é a tomada da bastilha (versão Coimbra) e porque ontem me deixou a mim e á malta fantástica do curso de Direito para ir ter com o Bieber e o Paulo. Eles são muito fixes XD neutron star collision.
Amei esta noite em que, imagine-se, estivemos a jogar ao telefone no meio do cartola XD e sim, temos todos cerca de 18 anos mas somos em última análise crianças que acabaram de sair de casa e que ainda estão a tentar descobrir onde pôr os pés. Qual a melhor forma de o descobrir se não jogar ao telefone? XD adoro o facto de ter acabado de reparar que a minha secretária está cheia de lixo e de loiça suja (de vez em quando venho comer para o quarto e depois não me apetece devolver o prato á cozinha XD). Toalhas na prateleira dos livros, livros na casa das outras pessoas ou no chão, comida na gaveta das meias e acho que tenho um bolo de canela debaixo da almofada .... tenho. Acho que está estragado. Ah, olha uma lata de atum! Vou comer.
domingo, 21 de novembro de 2010
Dor de ombro
Ora muito boa noite. O André foi ver o R.I Potter e a puta da nossa gata está parva de todo e ela teve a brilhante ideia de me magoar na mão. Há dias em que mal posso esperar que ela cresça e pare com essas brincadeiras estúpidas. E mal posso esperar que me pare de doer o ombro mas não posso me queixar porque sou estúpida e tenho noção disso. Mas pronto, mudando de assunto está a dar a OT. Eu gosto da OT , é melhor que Ídolos. Os professores são bem melhores. A RTP em geral é um dos melhores canais públicos.
Mudando outra vez de assunto , o meu grupo de ISI tem um trabalho sobre a retirada dos EUA do Iraque. E para quem não saiba há imensa informação sobre a invasão dos EUA no Iraque. É uma quantidade enorme e industrial. Será que é preciso tanta informação sobre um só tema. Chega a ser um bocadinho cansativo especialmente porque é preciso estarmos muito informados sobre o tema. E quando digo muito não é saber qual a capital do Iraque é preciso saber até a cor da cueca dos Sunitas. O Saddam era Sunita para quem não saiba e também para quem não saiba o Iraque é considerado a zona mais laica do médio oriente, isso é em comparação com os seus vizinhos. É uma coisa incrivelmente interessante. É de loucos.
E só mais uma coisa que me enerva muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito é que um Hipopótamo é símbolo do Natal. Serei eu a única que acha isso muito estúpido??!!! Eh pah devo ser.
Agora umas coisas ao calha que constatei:
O Braga deve perder e muito contra o Arsenal
A Catarina Furtado tem um rabo gigante e ela mete nojo
O Emanuel vem passar uma semaninha, que lindo
A Rita Guerra é feia
Há uma gaja lésbica na OT
domingo, 14 de novembro de 2010
Olha bom natal para ti
é assim, ja passei de ti mas morre
caguei
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
é ferro, é aço, é merda ao calhamaço
domingo, 7 de novembro de 2010
“A U.M é minha riqueza”
Bem, oje eu tive um sonho muito mas muito mas muito estranho mesmo. Imagina uma coisa estranha, agora multiplica essa coisa estranha por um milhão. E assim, terão o meu sonho. Mas como agora até a “demencia” tem ouvidos e bocas e espiões eu nao vou contar o meu sonho. Lalalalala. Mas foi estranho. Só para terem ideia , no meu sonho, a minha aula de Ciencia Politica era dada no bar da escola e nós estávamos todos sentados no chão errolados em cobertores. Foi a coisa mais linda que uma pessoa pode sonhar.
Mudando completamente de assunto , eu estou a entrar em panico! Mas mesmo muito muito panico. Nunco entrei em tanto panico. O exame de história não trouxe assim tanto panico. Eu tenho que parar de escrever panico porque já deve enjoar. Mas pronto, tenho medo. O André quer que eu tome um calmante, e sim, estou a falar a serio. O rapaz tem clamantes. Mas panico na mesma. Eu não sei, só sei que não sei como vai tudo correr. A minha construção frásica quando estou em panico é uma das coisas mais fantasticas a face da terra. Eu sei.Não é preciso dizer.
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas há uma coisa boa depois desta semana horrivel de frequencias. Eu,pela primeira ve em dois meses, vou à Guarda! Na verdade, vou à Ervas Tenras mas é minha casinha. É verdade qu não tenho la quarto que a minha lindissima mae ainda nao se dignou a montar o meu quarto, e tambem não tenho vizinhos porque a mminha mae fez questao de se mudar para o fim do mundo nao tenho rede no 96 porque ervas tenas é o fim do mundo e não tenho televisao à cabo porque isso ja não sei porque. Ah! Talvez seja porque somos pobres agora.Ai vida....
Entretanto, estou cheia de fome, quero comer. Estou cheira de fome , quero comer. Mas se o almoço for peixe frito. Com fome estou , com fome fico.
Éh pah tipo coiso.
O Socrates está a cortar no abono familia e nao sei se mencionei mas tenho frequencias e nao sei nada.
Salve DADA xD
A patricia faz anos na quinta-feira
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Deixa de ser o meu Espião.
Eu vim ca estrear o post de Outubro. Porque Outubro até certo ponto até é um mês bonito tirando o facto da minha mãe fazer anos e não saber qual é o dia visto que ela nasceu num dia e o pai dela (meu avozinho que não era tão querido que me chamava Odete) teve a belissima ideia de a registar dois dias depois..mas pronto isso é uma história para outro dia em que hei-de falar sobre o lindo e maravilhoso sistema de registos no Brasil. É uma coisa doida. Atrevo-me até a dizer que é a PUTA DA LOUCURA. Uma coisa doida.
Mas vim cá falar do facto do andré meu queridíssimo colega de casa ter feito arroz que parecia algo qu vinha de uma cantina pobre e feia...aquelas que uma pessoa ate imagina quando pensa e lê o Oliver Twist. Foi lindo...E eu aprendi uma grande liçao : não deixá-lo a vigiar o arroz. Mas pronto o que conta foi a grandíssima intenção do rapaz. Eu gosto dele :D
Voltando ao assunto de Outubro ser um mês bonito. Vai fazer um ano em Outubro que a minha vidinha mudou, e como eu até já disse, culpo a Miana, mas isso ja foi tratado em outro post completamente diferente e na realidade o assunto que queria tratar também já foi tratado em posts anteriores. Mas pronto, até uso a primeira pessoa “ Miguel, faríamos um ano”. Felizes?? Eh pah não te garanto nada.
Agora mudando completamente de assunto..Eu não estou a ver a minha ida ao Brasil a correr muito bem nas férias de Natal. Na realidade até duvido que aconteça. Eu queria tantoooooo.Queria ver a minha avozinha ( que é viúva do meu avozinho não querido) mas ela é mesmo querida...A minha avozinha é vida, é amor...sinto saudades dela. Tambem queria o meu morrinho e ver o meu Azul e o Nacios que nunca deixa de ser um querido, especialmente quando passa o dia a ver passarinho e depois vem me dizer “és linda Jay”. Eh pah...Es lindo nacios...Gosto-te tanto. Mesmo mesmo. Es assim, meu , sabes?
Continuando no assunto de “eu acho que estou a deprimir”. Sim, porque caso não tenham reparado estou num momento de “ estou a morrer e Patricia manda-me laminas”. Eu devo ter uma puta de uma macumba em cima. É que Vai de Retro Satanás. Chuta que é Macumba da forte. Estou seriamente a pensar em ir à um pai de santo ou assim. Ora imaginem, uma baiano , pai de santo mais azul que o Azul a chutar a minha macumba. Eh pah, é lindo de se imaginar. Uma coisa doida...e advinhem...A PUTA DA LOUCURA.
Eh pah vida....doi-me o pé porque caí das escadas, doi-me o joelho porque sim, doi-me o ombro por causa da tendinite e tenho uma pseudo constipação em cima.
Eh pah...não sei... mesmo não sei.
Salve DADA X´D
“So Fucking Fantastic”
"Diz não a queca magica"
domingo, 19 de setembro de 2010
E agora tudo começa
Depois de muito trabalho ou muito pouco trabalho na Foto Leitão e uma leve bebedeira na sexta-feira a noite onde lembro-me de dizer ao meu leitaozinho " não tenho comtrole do meu corpo" e ele me dizer o mesmo deitado no chão no meio da rua e depois de uma festa de anos de uma senhora de 100 anos , o meu mundo , e o de muitos outros amiguinhos, vai girar de uma maneira incrível ; Vamos todos para a faculdade, vamos sair de casa e como disse o meu colega de casa , meu Pacheco :"a nossa vida vai mudar e nao ha nada que podemos fazer".
Isso sim,mete medo. Vamos todos para sitiozinhos diferentes e vamos todos ter que enfrentar a vidinha sozinhos. Sem as nossas maezinhas, sem os nossos amiguinhos, sem toda a nossa zona de conforto. Ou seja, é o primeiro dia de todas as nossas vida...
E ok, eu não estou pronta. Isso tem sido a minha vida para sempre, sempre......Ahhhhhhhhhhhh! (sim, estou a panicar)
No entanto, há uma coisa boa....várias coisas boas =)
Vou aprender a viver sozinha, a testar os meus limites e a conhecer-me a mim própria.
É uma nva aventura, uma que está quase a começar e que só terá fim daqui 3 anos.
É a aventura de uma vida. A experiência de uma vida.
A vida começa hoje
"não há mal em chorare pedir ajudar"
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Fui praxada
Ora bem :
"Ó tu cidade Fortaleza
Cidade farta
Viva a Guarda
És a mais alta
Só tu com beleza
Tão formosa cidade sem tristeza
Ò tu linda Guarda
Com sua gente,
Bela e singela flor da montanha.
Vamos cantar com alegria,
esta é a nossa terra,
a nossa companhia....
Braços em arco,
Coraçoes ao alto
La vai a Guarda sempre em frente."
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Sou uma merda, e daquelas bem grandes!
sábado, 4 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
"Amanha o que for será outra coisa (parte II) "
Chega finalmente a casa, sente que agora vai poder pôr a sua cabeça em ordem.
-Cheguei mãe! Vou para o meu quarto.
-Nao queres um copo de leite quente? Hoje esteve uma noite fria, estas com cara de quem quer o aconchego de um leitinho.
-Obrigado , mas nao tenho vontade. Doi-me a cabeça. Vou para o quarto, vou só ver o que se passa pela net e acho que vou dormir, por isso boa noite.
- Dorme sim, que todos os teus males sao sono.
- Pois talvez seja isso mesmo...Ate amanha.
Dito isto ela vai para o seu quarto, na realidade sabia que nao precisava de dormir, nem o iria conseguir fazer tao cedo. Mas como nao queria reponder a um rol interminavel de perguntas resolveu que seria melhor dizer que estava com dor de cabeça. E em certa parte ate era verdade, mas essa dor era motivada por tudo o que tinha vivido naquela noite. Sentou-se entao na sua cama e nesse momento sentiu que precisava de falar com alguem, resolve entao ligar à sua amiga.
-Ja estavas a dormir?
- Nao, estava a ouvir musica. Passa-se alguma coisa?- pergunta-lhe a amiga sentindo que algo nao estava bem.
-Estou completamente perdida.
-Mas o que aconteceu? Estás bem? A tua voz está estranha...Foi...ele?
-Foi. O meu mundo acabou de girar.
- Mas conta-me o que se passou. Nao estou a perceber nada!!
-Pois bem , quando estava a vir para casa encontrei-o.
-Sim, ate aí nao ha nada de anormal, visto vocês morarem no mesmo bairro...
-Pois mas isto é so o principio. Encontrámo-nos naquelas escadas perto da casa dele, onde estivemos no verao passado. E quando eu pensei que mais uma vez ele nao iria falar, ele do nada pediu-me desculpa.
-Sem mais nem menos?!
-Sim segurou-me o braço disse-me por e simplesmente "desculpa". Eu naquele momento fiquei sem reaçao.
-Mas o que fizeste tu?
-Soltei o braço e ignorei-o, mas ele pediu-me para ficar , queria falar. Eu soltei-me e virei costas. Nao queria ficar ali, tu sabes o quanto gosto dele mas estou cansada e doi muito. Mas desta vez ele estava decidido a falar comigo e correu atras de mim, pediu-me por favor para ficar.
-E tu ficas-te obviamente...
-Nao tive forças para lhe virar costas outra vez. Entao fiquei e sentei-me para ouvir o q ele tinha para me dizer.
-Entao, o que raio ele te disse???
-Tudo!
-Como assim?
-Disse-me tudo que sentiu e sente, ganhou finalmente coragem e abriu o jogo. Nunca imaginei.
-Nao me digas que tu cagaste para tudo o que ele te fez e ficaste bem com ele?!
- Nao, deixei-o falar. E disse-lhe tudo o que ha muito tempo tinha encravado. Nao guardei nada.
-Entao e como ficaram depois disso?
- Nao sei , estou perdida com tudo. Vim me embora, nao conseguia estar mais tempo ali. Ate chorei!
-Entao mas nao resolveram nada?
-Tive medo. Tive medo que aquilo nao passa-se de mais uma aproximaçao momentanea dele e resolvi testar se tudo aquilo que ele me disse sentir era realmente verdade...
-Como assim, nao te estou a perceber.
- Pedi-lhe que me desse tempo para digerir tudo o que me tinha dito, e pedi-lhe que se quisesse realmente resolver a nossa historia , que estivesse amanha a mesma hora naquelas escadas.
-E achas que ele vai la estar?
- Nao sei, sinceramente estou num daqueles meus momentos "nao sei". Mas amanha verei.
-E ja pensaste o que vais fazer?
-Nao , estou perdida. Liguei-te porque precisava de dizer isto tudo que aconteceu. Tenho medo. Nao sei se ainda tenho força para lutar por ele, por nós, pela nossa historia.
-Meu anjo, tu sabes que nao vou ser eu a dar-te essa resposta. Isso tens que ser tu a encontra-la. Quando desligares, deita-te e deixa o teu coraçao falar. Tenho a certeza que ele te ira dar todas as respostas que precisas. Mas pensa, ja nao tens nada a perder. Quem pode decidir o caminho da vossa historia és tu. Pensa nisso.
-Talvez tenhas razao... Obrigada. Ainda bem que te tenho comigo.
-Vais ter sempre, esteja eu perto ou longe. Sabes disso.
-Sei, e sei tambem que foste a melhor coisa que me aconteceu este ano. Ainda bem que te cruzas-te no meu caminho.
-Os nossos caminhos nao se cruzaram por acaso...Juntas somos mais fortes, irmã.
-Obrigado. Agora vou tentar ouvir o meu coraçao. Ate amanha. Tu sabes, danoninho.
-Completo!
Esta conversa acalmou-lhe o coraçao, ela sentia que tinha novamente forças para pensar e tomar uma decisao. Deitou entao a cabeça na almofada e fechou os olhos. Tentou ouvir o seu coraçao, que naquele momento lhe falava tao baixinho..."
(Continua...)
terça-feira, 31 de agosto de 2010
"Amanha o que for, será outra coisa..."
-Desculpa-me!
Ela fica naquele instante fica sem saber o que fazer ou o que dizer, e solta o seu braço. Mas ele nao a deixa ir-se embora. Desta vez parece que ele ganhou toda a coragem que sempre pareceu faltar-lhe e quer dar um rumo a historia deles.
-Nao vas embora, fica. Podemos falar.... - diz ele com aquela voz de principe que ela tanto adorava.
-Ficar? Ficar para que?! Para me dizeres que me achas um doce mas que nao podes ser sequer meu amigo?! Estou cansada, nao aguento mais uma vez essa conversa.
Dizendo isto ela solta-se bruscamente e vira-lhe costas, por um lado ela sentiu que tinha tomado a atitude certa mas o coraçao estava a chorar porque tinha virado costas ao seu grande amor. Mas ele desta vez estava decidido em nao a deixar ir embora e sobe um lance de escadas correndo , para que ela nao lhe escapasse e poe-se a frente dela.
-Por favor ouve-me , quero falar contigo. Preciso de ter esta conversa. Por favor...
Ela por breves instantes pensou em fugir dali a correr, mas depois apercebeu-se que nao tinha nada a perder se ficasse ali a ouvir o que ele lhe queria dizer.Entao parou e sentou-se no degrau da escada.
-Entao diz-me o que tens para me dizer, se queres assim tanto falar força!
Ela dizia-lhe tudo isto com uma frieza que nem ela imaginava ter dentro de si, mas estava demasiado magoada para conseguir falar de uma forma meiga.
-Desculpa-me por tudo. Nunca te quis magoar.
Enquanto lhe dizia isto nao tirava os olhos do chao, sentia talvez a maior das vergonhas da sua vida. Nem no dia em que a sua mae descobriu que ele fumava ele sentiu tamanha vergonha.
- DESCULPA?! Achas que um Pedido de desculpas resolve tudo?! Nao me querias magoar?? Pois olha foi o que melhor fizeste!
Ele nao conseguia tirar os olhos do chao , nunca a tinha visto tao furiosa, e sentia que tudo aquilo era culpa dele.
-Porra olha para mim! Nem isso consegues fazer? Depois de tudo nem olhar nos meus olhos consegues?!
Ele subitamente levanta o olhar e diz tudo aquilo que a tanto tempo tinha preso.
-Sim fui um cobarde, um fraco, um medricas. Fui isso tudo! Eu sei. Mas nao consgui lidar com tudo o que estava a acontecer. Senti que se estivesse proximo de ti nao conseguia evitar mostrar que gostava de ti. E nao pudia fazer isso. Nao estava certo. Entao a unica forma de conseguir evitar fazer asneiras foi afastar-me de ti. Foi fingir que nao te conhecia. Pensas que a mim nao me doeu?! Merda, doeu. Mas tive que o fazer. Nao conseguia falar todos os dias contigo e saber que nao podia ter-te. Tive que apagar-te dos meus pensamentos. Sim depois havia dias em que nao aguentava e tinha que te dizer alguma coisa, mas depois voltava a mim e tinha que me afastar outra vez...Por um lado queria que tu me esqecesses mas por outro queria fazer parte da tua vida mas sabia que era impossivel!
Ela ouve tudo isto em silencio e a sua expressao vai se tornando cada vez mais apatica.
-Eu queria....MAS NAO PODIA. Nao podia, nem posso. Mas eu gosto e sempre gostei, juro!
Ela neste momento sente uma vontade imensa de chorar, mas consegue evita-lo e começa a pensar em tudo o que acabou de ouvir.
- Cada vez que te via sentia vontade de te agarrar e beijar-te mas nao podia. Quando nao te respondia as mensagens era porque nao queria voltar a aproxima-me de ti para depois ter que me afastar. Aquela tarde em minha casa mostrou-me que se te tivesse por perto nao conseguia nao te ter na minha vida. Mas nao podiamos ficar juntos. Pelo menos nao naquela altura.
Ela começa a digerir tudo e a sua cabeça começou as voltas. Entao ela nao aguentou e começou a chorar como uma criança. Ele sem pensar duas vezes abraça-a com todo o amor que por ela sentia. Aquele abraço faz com que ela chore ainda mais, pela primeira vez sente que ele nao esta a esconder nada.
-Nao chores, por favor. Diz qualquer coisa, insulta-me , diz que me odeias , mas nao chores.
Aquele abraço parecia nao ter fim. Ao fim de alguns minutos ela para de chorar e começa a falar.
-Porque raio tiveste que me magoar tanto? Imaginas a quantidade de vezes que chorei a pensar em ti? Quantas vezes tive vontade de desaparecer?! Bolas porque fizeste as coisas daquela forma.
-Tive medo. Desculpa.
-Desculpa so nao chega , eu gosto de ti mas magoas-te me tanto...
Ele sentia-se agora a pior pessoa do mundo mas por outro lado sentia uma força incrivel para dizer tudo aqulo que sentia por ela. Nao queria deixar nada por dizer.
-Achas que pelo menos consegues perdoar o que de mal te fiz?
-Achas que se nao tivesse ja perdoado estava aqui sequer a falar contigo. ? ! Quantas vezes eu qis que tivessems esta conversa , mas tu nunca deixavas.Fugias sempre.
-Mas agora quero que seja diferente. Quero que fiques ao meu lado. Ja perdi demasiado de ti por causa de todos estes meus medos.
- O que me garante que isto nao é mais uma das tuas aproximaçoes que nao vao dar em nada?
- Desta vez é diferente minha querida, prometo-te.
- Promessas so ja nao chegam...
-Eu sei que é dificil acreditar mas tenta pelo menos.
- Preciso de pensar em tudo o que se passou. Nao quero que penses que te estou a afastar do meu caminho, nao. Estou é demasiado confusa com tudo o que me disseste. Eu quero-te comigo mas deixa-me so respirar. Vou para casa. Se tudo isto que me disseste for verdade amanha estaras aqui a esta hora para darmos um rumo esta historia. Se nao estiveres é porque mais uma vez isto nao passou de uma especie de recaida tua.
-Estarei aqui amanha e sempre a tua espera. Prometo-te!
-Amanha verei, agora tenho que ir.
Ela levanta-se entao, meia atordoada com tudo o que tinha ouvido e prepara-se para se ir embora. Mas antes de partir ele segura a mao dela e diz:
-Gosto mesmo de ti, sempre gostei desde o primeiro dia.
Ela guarda esta frase no seu coraçao e vai para casa, sabe que amanha por esta hora todo o impasse daquela historia estara resolvido. E incrivelmente agora a decisao parece estar nas maos dela..."
(Continua...)
[ Podia me ter dado para pior :) Um dia destes acabo a historia...]
Viver, desenhando sem borracha.
Depois de muito tempo hoje resolvi (re)começar a pintar. Nao sei se ja alguma vez vos contei que pintar é uma das minha paixoes. Nao que tenha muito jeito , mas gosto de fazer umas telas ou simplesmente dar cor a umas figurinhas em gesso. Faz me sentir que estou a dar vida a alguma coisa, é estranho eu sei, mas ja devem ter percebido que estranha é o meu nome do meio. Como estava a dizer, hoje resolvi voltar a pintar , ja nao pintava a serio desde o verao passado. Sim porque por ja tive uns dois ataques critativos de influencias Dadaistas depois disso, mas o resultado fora duas telas estragadas e cheguei a conclusao que ainda preciso de aprender muito para conseguir pintar paisagens decentemente. Deixando estes meus ataques criativos Dadaístas de parte, ja nao pintava desde que tinha sofrido a minha primeira grande decepçao com ele no verao passado, quando (tambem) sem explicaçao aparente deixou de me falar. Entao nessa altura resolvi agarrar nos pinceis e nas tintas e fazer um quadro. O resultado foi uma tela de fundo rosa e em cima uns traços que talvez significassem diversoso caminhos. Nessa altura soube-me bem deitar para fora aquela decepçao em forma de pintura. Mas depois de fazer o quadro nao tive coragem de olhar outra vez para ele , ate que um dia quando cheguei a casa me deparo com ele na parede no meu quarto , mesmo em frente a minha cama. O meu pai tinha o posto na parede, quando o vi senti um aperto no peito, pois aquilo fazia-me recordar ainda mais ele, mas com o passar do tempo fui me habituando. E comecei a gostar de ter aquela tela mesmo a frente dos meus olhos todos os dias quando acordava e quando me deitava. Por um lado fazia-me lembrar ele, e fazia com que me viesse a cabeça uma quantidade absurda de questoes para as quais nao tinha resposta, por outro lado fazia-me tambem lembrar que o meu mundo podia ser cor de rosa e que tnha varios caminhos que podia escolher, o que se estava a passar nao significava que a estrada tinha acabado ali. Pois bem durante os tempos que se seguiram aquela tela fazia-me bem, sim podem-me chamar estupida mas sentia que inconscientemente tinha feito uma especie de mapa que me ia ajudar a encontar o caminho certo. Depois dessa tela nao voltei a pintar mais, acho que tinha medo do que sairia dali, nao queria ver o q era capaz de fazer. Arrumei todo o meu material de pintura e so o voltei a utilizar por vontade/necessidade hoje. Acho que sinto que apesar de tudo o que ja se passou voltei ao mesmo ponto, talvez tenha seguido a estrada errada e tenha regrassado ao ponto em que estava ha um ano atras, nao sei. So sei que hoje senti que precisava de pintar. Como nao tinha tela pintei uma figura em gesso. È uma deusa do mar. Enquanto pintava lembrava-me de cada traço dele, e cada pincelada era como se o estivesse a desenhar a ele. Mas nao, de repente percebia que estava simplesmente a pintar uma figura de uma mulher bela e que abençoaria (supostamente) os mares. Mas o facto de ao fim deste tempo todo voltar a tocar nos pinceis e a sentir o cheiro das tintas, da cera , de tudo e ver q me sinto exatamente como ha um ano atras fez me pensar na vida, e nos caminhos que escolhi . Acho que me sentia um bocadinho perdida e tive a necessidade de me encontrar , e talvez tenha acontecido isso. Sei que depois deste serao continuo a conseguir desenhar cada traço teu no meu coraçao e apesar de tudo nao consigo esquecer o teu brilho, apesar de lutar para tentar esquecer que fazes parte da minha vida hoje voltei novamente a perceber que nao consigo. Estás demasiado em mim. E apesar de nao mereceres vais continuar. Aquela esperança de que ainda mudes continua e nao sei ate onde me ira levar. Ate la vou continuar a olhar para aqele quadro e pensar qual sera o melhor caminho que tenho que seguir.
Vou continuar a desenhar sem borracha e sem ter vergonha de todos os riscos que existem na minha tela...
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Sem Número
Continuaçao de uma boa noite minha gente.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Meu querido mês de Agosto !
What else?? O meu domingo começa dessa forma fantastica ao som da banda filarmonica e obviamente que isso devia ter sido encarado como um sinal do demo! Pois bem para alem de ter ido para uma missa em pleno horario de maior calor e essa missa ser nada mais nada menos do que ao ar livre, ainda tive que fazer uma prossiçao!!! Tudo isto num caminho de pedra e po e eu de sandalias de meter no dedo. Andre e Gil muito obrigada por nao me terem deixado cair. Quando eu pensava ja ter sofrido o suficiente la vou eu para a zona do bar e como obviamente nao ando com os olhos no chao pisei uma silva e cortei o dedo polegar do pe. Ahh esqueci-me de dizer que mal cheguei a aldeia fui atacada por um bicho qualquer qe m mordeu a perna direita e fiquei la com um papo do tamanho de uma tampa !Voltando ao fatidico domingo...Depois de cortar o dedinho do pé la vou eu mostrar o que me tinha acontecido a minha mae, ora estava ja eu no caminho de regresso ao bar o que raio me acontece?! SOU ATACADA POR UMA ABELHA! Tambem esta me pica do polegar do pe que ja tinha cortado. Puta que pariu digo-vos que so nao chorei com a dor porque estava num recinto com muita gente! Aquela merda doi! E pior nao doi so na altura , doi pelas horas seguintes. Digam la que nao foi uma forma fantastica de terminar um fim de semana de excelencia?? Mas esperem que ainda ha mais... Saio da aldeia com a minha rica familia e de repente apercebemo-nos que algo nao esta bem com o carro, vamos e ver e ....txaraaaaaaaaaan pneu furado. Ora isto à 1h da manha em plena A25. Tive ou nao tive um fim de semana de sonho. Aii aii , meu querido mês de agosto como gostas de mim!
domingo, 15 de agosto de 2010
"Seremos jovens para sempre"
Para não ter saudades tuas , escrevo.
Carta ao Tiago Miguel (Parte :II de uma saga que parece ser infinita)
Eu sinceramente não percebo. E até chego ao absurdo de culpar a coitada da Mariana. A Mariana apresentou-nos. Tadita, ela não tem culpa. Não tem.
Sabes?, eu lembro do dia em que te conheci. Daqui nada faz um ano. Noite de Halloween. Lembras? Estavas de rosa, ou era roxo. Foi o dia em que reparei na cor dos teus olhos, o dia em que disse que não lamentava a morte do teu pai , foi o dia em que deixei escapar um "eh pah tenho os mamilos duros" no meio do Ponto G e querendo ou não foi o dia em que tudo mudou. Foi o dia.
E lembro da semana que passei a seguir. Estava toda risonha, feliz da vida e morria de vontade de perguntar a Patricia se tinhas dito alguma coisa e derreti com os comentários do genero " ele disse que eras fofa" ou " quando formos tomar café não leves a maggie , leva antes a jay".
Sei que o jantar da Patricia parecia demorar séculos a chegar. Eu até contava dias e queria perguntar sucessivamente " o tiago vem, certo?" e lembro de morder a lingua sempre que ia fazer essa pergunta pela milésima vez.
E chegou a noite da Mariana. Dia 14 de Novembro. Saltos, vestido, meias, sobretudo,cabelo esticado, olhos pintados e lábios roxos de frio, tua camisa preta e branca, casaco verde, aquele cinto azul que detesto(:D), as calças caras e os sapatos/sapatilhas em pseudo pele. Lembro que me deste a mão de uma maneira tão suave em frente as residencias do IPG enquanto iamos para o aqui ao lado de baixo de uma chuva super fina. E a maneira que mexeste o meu carioca de limão, ou quando ficaste impressionado em saber que eu não bebo café ou que afinal até te dava um grande baile quando fomos pedir caipirinhas. Lembro de me sentar ao teu lado com o gunço, o vital , a mags, o bruno , a mariana e lembro de como rocaste os teus lábios nos meus e não me beijaste. Fizeste isso duas vezes e quando foi a terceira sussurei aquelas palavras que te fizeram sorrir " vais ficar por aí?".
E a primeira vez que me ligaste foi num domingo. Já passava da meia noite, estavas a fazer um trabalho estupido e contaste-me banalidades enaquanto dava aquela música insuportável do David Guetta e daquela Kelly Roland "when love takes over". Nunca te contei mas considero essa a nossa música e nunca mais consegui ouví-la.
E o nosso primeiro sábado? As mentiras parvas que contámos as nossas mães para sairmos. Chovia , acho que temos sorte com chuva. Parecia sempre chover conosco. Dissemos muito naquela tarde e ao mesmo tempo não dissemos nada mas lembro-me daquela frase, aquela que tu disseste " afinal esperar 15 dias sempre valeu a pena". Eu sorri e pensei que naquele dia, naquela hora, naquele momento nada mais podia ser melhor.
Os teus constantes vais e vens de Lisboa que eu compreendia e compreendo pareciam levar um bocado de mim e até mentia a mim própria quando pensava que se calhar era melhor assim e que o tempo não era assim tanto. Pensava que nós íamos aguentar essa parte. Aguentámos.
Aguentámos muito. O meu mau humor, as minhas birras, as tuas inseguranças, o teu passado com a Filipa, o meu fatalismo, a tua insensibilidade, a minha TPM e o teu complexo de superioridade.
Aguentámos isso tudo.
E lembro -me de estar deitada no teu peito , coberta com a manta da minha avó, que parece não faltar a nenhuma ocasião, e prometer-te que nunca ia te magoar, não ia deixar cicatrizes, lembro de ter chorado no teu peito , lembro de tu não teres dado conta, lembro-me de acordar com um beijo teu a dizer que era melhor me levares a casa.
Tudo isso sem contar a nossa primeira discussão que tu chamaste, e passo a citar, "birra de garota mimada sem consciencia dos outros" , foi nesse dia que ameaçaste acabar com tudo e foi nesse dia que deitei aquilo que sentia fora. Foi nesse dia que senti um bocado de mim mudar.
Mas foi bom, mudei e foi bom para nós. Foi nesse dia que cescemos. Foi o dia em que não fomos bonitinhos um com o outro e foi nesse dia que mostramos que podemos ser feios um para o outro. Esse dia doeu.
Mas um dia que não doeu , que não foi mau foi um dos nossos ultimos dias. Foi o dia que te dei a palheta do Homer Simpson, vi-a em Coimbra e pensei em ti. Naquela altura foi o melhor 1 Euro gasto da minha vida. Agradeceste com um beijinho, calmo , tranquilo , como se tivessemos todo o tempo do mundo e na realidade até parecia que tínhamos. Foi a noite que te disse para não te prender a coisas banais. Foi uma das últimas noites.
E os 6 meses pareceram chegar rápido demais.Mas chegaram. Apostaste uma lata de coca-cola como Ricardo. E eu pensei " só uma?" quando me disseste. A comemoração de meio ano juntos foi uma coisa bonita, uma coisa só nossa. Foi lindo. Foi a última. Mas não sabíamos.
E então começou aquela terrível época...Aquela época em que as conversas de 2 horas passaram a telefonemas de 30 minutos, depois 15, depois 10 e depois passámos às sms que depois passaram a ser uma por dia. Eu percebia e percebo. Juro que percebia e sei que era difícil mas eu queria mais. Mais um bocadinho, mais uma sms com maiso do que apenas "bom dia" . Querias que eu passasse um dia inteiro com apenas um "bom dia"? Eu tentei, juro que tentei. E quando não pude mais, desisti. E nesse dia promeste-me coisas que não cumpriste, que espero até hoje , em vão , que cumpras.
Após esse dia passei a ser alguém que eu mal reconhecia, passei a ser uma estranha, não me sentia bem na minha própria pele e parecia que o mundo todo estava tingido com a nossa memória, com sorrisos, palvras por dizer, beijos por dar, amor por fazer, "gosto de ti" por dizer e passeios por dar.
E hoje, depois de te ter visto, ter sido puta e ter me arrependido de tê-lo feito , sinto que já não doi tanto, que tudo já vai curando aos bocadinhos mas ainda penso em ti, em nós e como seria. Mas é só as vezes.
Mas não é só as vezes que doi. Doi sempre mas vai diminuindo.
E isso tudo porque não te amei, isso tudo porque não me amaste nem um "gosto de ti".
Deste aquilo que podias e eu apostei todo o meu ouro. Não correu bem
Acabou.
Gostei de ti meu Gordo, deixa-me ser a tua Tótó.
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Nao sei.
Lembrei-me!
Boaa nooite, ou talvez nao seja assim tao boa. Visto haver uma chuva de cinza e tambem uma chuva de estrelas que nao se consegue ver por causa dos fogos, e por mais uma bela quantidade de motivos, entre eles o facto de amanha ser 6ª feira treze dia de #%#%$ (nao se pode dizer essa palavra). Ora bem hoje , ou melhor ha uns minutos atras cheguei a uma brilhante conclusao, so venho postar quando estou num estado zen. Quando acabei de escrever esta frase cheguei tambem a outra conclusao, as minhas unhas estao grandes e dificultam a escrita no teclado. Passando essas duas conclusoes venho aqui hoje partilhar com voces uma orgulho (ou talvez nao, ainda nao sei). Hoje fui puta para o menino. Sim muito. Basicamente passei por ele mesmo mesmoo ao lado e desviei-me e virei a cara. Consegui nao lhe falar! Sinto que fiz o que ele merecia. Confesso que quando o fiz senti-me muitooooo bem , mas bem depois o coraçao começou a falar e estragou tudo. Sei la quando fiz aquilo senti que tinha sido bom , para ele sentir desprezo, mas depois veio aquela vontade de pelo menos olhar para ele. Mostrar um pouco de carinho. Aquela vontade de agarrar e dizer "fica comigo para sempre", bolas as vezes ter coraçao nao é bom.
Pois bem agora estou no meu momento "nao sei".
E nao sei mais nada agora. Acho que esgotei as frases. Humm...amanha volto. Ou melhor talvez quando estiver no meu momento de raiva regresse, nao sei.
Ja é 6ªfeira treze. Os muçulmanos estao no Ramadao tambem.
Nao sei.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
(Ainda) Doi ( tanto) , merda !
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play
For i've been a temptress too long
Just...
Give me a reason to love you
Give me a reason to be a woman
I just want to be a woman.
(...)
(Nunca tinha reparado na merda da letra! Puta que pariu! )
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Eh pah dei-te os parabens...Podias agradecer, não?
Ora muito bom dia! Na verdade já é boa tarde mas vá..a gente entende e finge que eu sou uma pessoa levemente normal..
Então eu vim, com esssa maravilhosa letra que nao é cor de rosa , não é pastel e não é nada para contar a aventuras que a minha vida tem proporcionado..que não são grande coisa mas outra vez, a gente finge que eu sou uma pessoa meramente normal.
Ora muito bem, comecemos pela minha mãe que é uma querida..E que é filha da minha avózinha linda que faz anos daqui 23 dias. A minha avó vive num morro tao lindo. Mas isso é um a parte. Voltando a minha mãe. Ela andava num fogo de ver e comprar casa. E no sábado quando ela chegou a casa eu fiz a pergunta habitual " então compraram alguma coisa?" e eu na minha ingenuidade esperava a resposta de sempre, até que ela vira-se para mim e disse " sim, compramos". Voces imaginem o meu choque. Eh pah já até nasceram pintainhos. Mete medo ter seres pequeninos a piar mas esse foi o grau dp meu choque. A minha mãe comprou casa em ERVAS TENRAS.Onde vem a ser ervas tenras? Quem vive em ERVAS TENRAS? Tipo pintainhos. Não têm noçao. Imagina a pergunta " eh pah, ondes vives" e a resposta " Ervas tenras". Mas quem vive em ERVAS TENRAS. Sabes quem vive em ERVAS TENRAS? Vacas, vacas vivem lá porque precisam pastar e a erva do pasto é tenra. Ou, não tinha pensado neste prisma. Lá vendem erva. Ou plantam erva. Ou filmaram a serie "ERVA"... Eh pah não sei. Só sei que a minha mãe comprou uma casa que eu nem sequer vi.
E esse choque todo pode derivar do facto de eu estar em jejum e não poder comer porque fui tratar de um dente e tal. Mas ERVAS TENRAS...Por favor, ó meu deus.
Aiiiii ja passei disso.
Só não passo de uma cena que pode ser estupida mas quando desejas os "Parabens" a alguem o correcto é esse alguem agradecer. Não é correcto esse alguem agradecer toda gente que mandou os parabens e nao a mim. Eh pah tenho uma fome horrivel. E para além disso tudo o meu ombro decidiu que não quer funcionar mais como um membro normal e integrante do meu corpo. Mas ele que espere porque a vingança é servida fria e talvez com cirurgia e alguns pinos. Mas o importante é que é servida. Porra tenho fome!
Salve dada XD
"O que interessa para nós é; fazer amor demadrugada. Amor com jeito de virada"
quarta-feira, 21 de julho de 2010
FAZ-ME UM FAVOR.... AFOGA-TE !
O meu péssimo humor de hoje (começo a observar que em todas as minhas frases tem q existir a palavra péssimo) tem um único e motivo, e obviamente que o motivo é ele. Mas hoje nao é simplesmente por ele existir que estou mal humorada. Hoje ele superou todas e quaisquer atitudes nojentas que ja teve. Incrivelemente conseguiu superar a atitude de otario de quando me pediu o numero da amiga!
Perguntam-se entao voces o que aquele filho da puta fez. Eu digo-vos. Pois bem teve a lata de me devolver o isqueiro que o menino do "prima da tua prima" lhe tinha pedido emprestado, olhou para mim tocou na minha mao e nem um OLA. Sim nao disse um OLA, ou mostrou um sorriso , NADAAA. Fingiu que nunca me tinha visto na vida! Nao tenho motivos para estar de mau humor?! Pois eu acho que estar assim é pouco. Ele devia ir morrer longe de mim, de preferencia uma morte lenta e dolorosa. Estas atitudes dele levam-me a ater cada vez mais certezas que ele foi o autor da bela chamda do "eu amo você" , mas sinceramente ja nao sei nada. Sim nada vindo dele faz sentido. Mas o que se passou hoje foi ...epah nem sei o que lhe chamar. Pela primeira vez senti realmente odio por ele, senti que ele foi nojento. Quando eu penso que é impossivel ele surpreender-me e magoar-me mais ainda, ele prova-me o contraio. Se o objectivo dele é magoar, força está no caminho certo!
Como nao vou ter esta conversa com ele, vou deixar aqui tudo aquilo que gostava de lhe dizer, depois do que aconteceu hoje. Talvez um dia te diga isto na cara. Sim sou cobarde e nao tenho coragem de lhe dizer isto, mas quero la saber. Ainda sou muito menina entao vou agir como tal.
" Um ola nao te ficava nada mal sabes?! Epah desculpa la, eu nao mordo podes-me falar. Nao me queres dar esperanças?! Esperança de que? De um dia tu conseguires agir como uma pessoa normal. Oh meu querido desiludes-me a cada dia que passa. Eu tambem nao te falei?! Jura??! Secalhar porque tu me desprezas nao é! Tinhas o meu isqueiro na mao, devolveste-me essa merda a mim e nem um ola, ou um simples aceno com a cabeça?! Estas a gozar com a minha cara é ? Tem piada?! Fodasse ate os teus amigos me falam mais que tu, conseguem ser mais simpaticos. E sabes ate sao mais velhos que tu! Tu és diferente?! E eu que nunca tinha reparado nisso. Simplifica. Decide. Sim sei que nao é o momento certo e bla bla . Ja te disse que aceito e respeito. Sim a diferença de idades é grande, certo ja aceitei, apesar de nao achar que seja um impedimento, mas tudo bem sao os teus valores. Mas fodasse diz o que queres de mim caralho!! So te lembras de mim quando estas bebado é?! Ou so queres estar comigo as 4 da manha?! Ou melhor gostas de me ligar em numero privado ?! "Eu amo você" foi o melhor que te ocorreu?! Ou menos faz uso da tua idade e sê um verdadeiro homen! Tem colhoes para me dizeres o que queres! Estou a ficar farta meu querido muito farta! O teu tempo parece começar a esgostar-se...."
Isto era parte do que tenho imensa vontade de lhe dizer, mas nao o faço. Neste momento por muito que custe e doa o melhor que tenho a fazer é dar desprezo. Doi e nao é pouco, mas PUTA QUE TE PARIU. Por mim bem que te podes afogar hoje, que eu nao quero saber. Sabes hoje digo com toda a força e verdade da palavra ODEIO-TE!
domingo, 18 de julho de 2010
"Quem bem se quer na rua se encontra"
Mudando radicalmente de assunto e voltando novamente ao assunto que inicialmente abordei. Graças a jay este blog em 3 dias provocou-me reacçoes diversas, ja me fez chorar e chorar e chorar e chorar a pensar naquela criatura demoniaca, ja me fez pensar e pensar nao é bom porque quando penso ou choro ou resolvo afogar as magoas em alcool e o resultado é uma noite com muito power como a de sabado, e por fim ja me fez ficar confusa sem perecebr patavina do que se estava a passar. Por isso resolvi vir ate aqi mudar o rumo deste blog.
Eu vou levar este barco a bom porto!
Sim hoje estou com expressoes estupidas, e a culpa é da praia. Fui passar o dia a praia, que bom. Mas quer dizer cansa, agora estou esticada na cama e parece que levei porrada, para alem de que tenho calor. Nada que amanha nao esteja resolvido.
Ahhh ontem encontrei finalmente o verniz rosa choqe que tanto procurava, como o meu primo disse depois de pintar as unhas com "aquilo" nao preciso de usar um colete reflector. Sim na realidade aquilo é completamente flurescente! Mas eu gosto, sim sou parva, eu sei. Ser parva é saudavel.
Nada a ver, sou ofiicialmente pre-universitaria. A faculdade de coimbra tem uma escadaria giganteeeeeeeeeeeeee , mas gostei!
Tenho sentido a falta da criatura, mas nao ha nada que possa fazer. Ate porque sinceramente quando o vejo o meu figado nao acaba da melhor forma. Um dia deste agradeço-lhe as duas borracheiras valentes que ja me proporcionou! Ahh e como graças a ele o meu figado esta ligeiramente mais destruido, considero que este ja nao possui a minha idade logo estou seriamente a pensar enviar-lhe o meu queridissimo figado para assim ele poder ter um relacionamento com ele sem haver o problema de nao ter 18 anos! Sim eu tenho umas teorias fantasticas
Concluindo, de uma forma que aparentemente nao vai ter logica nenhuma mas no problem. Como a minha mae diz " quem bem se quer na rua se encontra " por isso é que ultimamente mal te tenho visto na rua criatura, começo a ter vontade de nao te querer bem. Mas va deve ser só mais uma fase.
Ja estupidei bastante por hoje!
Continuaçao de uma boa noite com a sic!
Devo ter "Burra" escrito na testa
Se A+B= C , então qual é a puta da lógica do X ?
Vamos lá ver tenho uma história minimamente complexa.
Era uma vez, A, que andava a namorar com B. A e B era pseudo e supostamente felizes até que B começoua aparvalhar e A conheceu C e D. D era irrelevante para o caso de A e B mas com C nao foi o caso.
A acabou com B.
A pseudo começou com C.
C foi embora.
Uma semana depois C fode E.
E por incrivel que pareça C pede concelhos a A.
A quer fazer birra mas não faz.
A ajuda porque senão os actose de C e E vão magoar F.
Conclusão : A+B = -(C,D,E,F)
Ou seja : A-B= C+D+E+F = CONFUSÃO
sábado, 17 de julho de 2010
Enquanto faço minha cena de striptease
Sinto outra shortstory :D
"Ja passava das 16hrs e eles estavam sentados num banco virados para o lago no parque da cidade. Era fim de verão e soprava uma brisa suave que parecia acareciar o casal.
Ela chega-se mais um bocadinho a ele.
Ele dá-lhe um beijo ao pé do ouvido e ela espera ouvir aquilo que nunca ouve.
- Diz lá. Pede a rapariga.
- O que?. Pergunta o rapaz com um ar inocente
-Diz aquilo. Ela insiste
Ele respira fundo e olha para frente. - Não posso.
- Mas porque?
-Porque não posso.
Ela faz um beicinho e bate a areia com os pés.
O tempo passou e nao voltaram a falar.
Ela quebrou o silencio. Timida mas determinada.
-Prometes que um dia o dizes?
Ele brincou com o cabelo dela.
-Prometo...mas tu podes nao senti-lo quando eu disser.
Ela sorriu
-Assim saberás como eu me sinto todos os dias que estou contigo."
quarta-feira, 14 de julho de 2010
"Depressão, depressivo, deprimente"
Queria escrever uma carta ao ex visto que hoje faríamos 8 meses. No entanto nao me parece que va sair uma carta....sinto uma short-story..
"Ela esperava ao fundo da rua. Livro em mão, vestido de verão, sandálias abertas e uma malinha cor de rosa.
Ele caminhava lentamente. De uma forma ou outra ele sabia que ela estava a espera. Era como se ela fosse só dele, como se ela fosse garantida.
Já ele era outra história.
O rapaz de chinelos e calções era ao mesmo tempo tão fácil de entender e desvendar como dificil perceber e entender.
E a rapariga não conhecia essa sensação de garantia. Ele parecia sempre escapar-lhe por entre os dedos como a areia seca e fina da praia. Ele pareceia sempre desaparecer como um castelo de areia engolido por uma onda do mar. Talvez fossem os olhos dele. Ela perdia-se na cor deles..Tão claros e tão verdadeiros. Ou talvez, fosse pura ingenuidade dela. E até podíamos considerar que fosse a incontrolável vontade que ela tinha de amar e ser amada. É possível que tenha sido isso. Na verdade, ela sabia que era tudo isso.
Ele chega ao fundo da rua , esboça um sorriso e manda um beijo. Ela sorri e extende a mão. Não há palavras. O silêncio conforta, o silêncio grita, o silêncio ensurdece.Mas entre defeitos e imperfeições o casal caminhava, por vezes tropeçava e até caía mas sempre caminhava. Ela concentrada e fiel e ele distraído e alegre.
As diferenças entre os dois são gritantes, alarmantes ,quase, palpáveis. Mas ao mesmo tempo parecem completar-se. Parecem um puzzle que ao poucos vai ganhando forma embora ambos saibam que faltam peças...Umas comidas pelo tempo e outras imepedidas ou esquecidas pela dor. Dor essa que parece permanecer trancado no coração dele. Dor que ela conhece e partilha. Dor que ele recusa partilhar. A dor que os une acaba por ser a mesma que os separa. Aquela dor so dela e aquele jeito só dele.
O vento sopra e o cabelo dela esvoaça. Ele sorri porque gosto de vê-la aborrecida com elementos da natureza.
Quando ele olha para ela , ele sabe. Sabe que o futuro dele está ali. Sabe que a vida que ele sempre quis está ali. É ela, sempre foi ela.
Eles mudam de passeio ao mesmo tempo que mudam de rua, a mão dele bem presa à mão dela. é um gesto que ela ja aperfeiçouo. é um gesto pelo qual ele se apaixona todos os dias.
A segunda rua acaba.
O casal pára. Ela da-lhe um beijo no rosto e sussura-lhe um "amo-te" ao pé do ouvido e desce a rua sozinha sem olhar para trás.
É ele quem espera ao fundo da rua, de chinelos no pé e o cheiro dela na sua roupa"
domingo, 11 de julho de 2010
Joan
"Se eu tivesse todo o tempo do mundo, ficaria a eternidade ao seu lado, mas mesmo assim não seria o suficiente para te dizer o quanto eu te amo"
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Um sonho, nada mais que isso.
As coisas continuam iguais, nada mudou. Isto foi apenas o conto de fadas com que eu sonhei. Um sonhos, nada mais que isso.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
O meu mundo acabou de girar!!
Mariana?! Mariana?! Mariana?!
domingo, 20 de junho de 2010
Foooooooooooooooooooda-seeeeee
Então, foda-se o exame é AMANHA.
AMANHA!!! Mas vcs estao a ler isso ,é AMANHA.
Cralho! Eu vou morrer.
Vou morrer de morte morrida
e sabem porquye vou morrer?
Porque a puta da minha vizinha é uma favelada do caralho!!!!!
Tipo ela está dentro de casa e chama os filhos, que estao lá fora, de 10 em 10 minutos...e quando digo lá fora...Eles estao no outro lado da puta do bairro. Juro-te que sinto a casa tremer quando ela aquela favelada de merda poe-se a grita " ó Catia" ou "ó Marco"... Que nojo!!! A minha mae nunca fez nem faria isso..
Que filha de 50, nao 50 é pouco. Que filha de 100 putas..
E depois os filhos de uma puta dos filhos merdosos berram da mesma maniera..mas o berrar deles é ainda mais culto porque é basicamente um "AHN???".
NOJO
preciso estudar.
Nao digas "ahn", chupa logo.
Nojo!
Foooooooooooooooooooda-se
salve dada
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Canto X
O exame de portugues foi realizado ha sensivelmente 4 horas atras e tal..
E eu ainda nao caí na realidade daquilo que aconteceu. E ,sim, isso mete medo.
Mas pronto.
3.5 na gramatica e tal
e eu ainda nao caí na real.
tenho medo de historia
tenho que fazer exercicios de historia hoje.
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Exame.
Pacheco, vem po minho amor :'D
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Sao precisamente 2:39 h
Exames sao taooooooooooooo Bonitos!
iTunes, baby
Olá!
Este menino para quem nao saiba é o Leitão.
Leitãozinho é o meu menino.
E segundo o quase toda gente,ou seja o Rúben e o Pacheco, eu e o Leitaozinho somos o iTunes em forma de gente.
E de facto, é verdade.
O Leitaozinho e a minha pessoa gostamos de fazer de karaoké e iTunes em forma de gente.
Note-se que o nossso arquivo de iTunes vai até a altura de pré anos 90. Ou seja, Janis Joplin, Bob Dylan e até the Animals, Luis Armstong e qualquer outra banda ou pessoa, incluindo bossa, que conhecemos.
Gosto das minhas cantorias com o leitaozinho especialmente quando são músicas parvas como "Ring of Fire" que a única parte que sabemos é " and it burns , burns , burns , the ring of fire, the ring of fire." Sendo essa parte repetida infinitivamente até que algúem se chega so pé de nós e diz algo do género " mudem a música." ou ,simplesmente " calem-se" - coisa que nunca acontece.
E agora apos os exames e antes da faculdade eu e o meu Leitaozinho temos todo o tempo do mundo para fazer cantorias parvas que são simplesmente fantásticas, como se nao houvesse amanhã :'D
Mas a pior parte é que quando nós nos separarmos vamos perder o iTunes. MAS sempre que voltarmos vamos cantar e aparvalhhar bastante...mesmo que já não tenhamos assunto para conversar..teremos sempre a nossa musicazinha :'D
O Leitão é o melhor iTunes de sempre
I Love you my Mr. Tambourine Man
A Cinderela não existe
I´m sitting in the exact same place you left me. I´m sitting in best dress, the blue one you like so much, and my best shoes, my hair is done up and I´m just there, waiting.
And I don´t know what I´m waiting for because I told you to leave. I told you not to come back , I told you that I didn´t want you. I said goodbye. But I´m still waiting. I´m still sitting where you left me.
I´ll try to walk chin up and up-right. I´ll stand tall because , after all, and after what is done, it is I who made the monsters. And I chose to walk alone. I chose it, not you.
And as I try to walk I begin to realize that the first steps are the hardest. They are the ones that I can´t take alone. They are the ones that require all of what I still have in me and everyone that will take my hand and say it will get easier. I take my first steps with them. I will take them by my side.
As time goes by my steps become firmer. I walk taller. I don´t need such strenght. I´m better now. I feel that I can do it. And be free.
I can move on.
I want to move on.
I want not to like you.
O Mundo está Perdido. O Mundo Está Mais so que Perdido!
Aviso desde já que esse post nao vai fazer sentido.
é assim, caso voces todos nao tenham reparado o mundo está perdido!! Perdido! O mundo está mais do que perdido! Está um nojo!
As pessoas têm a puta da mania de falar em demasia (eu incluida nisso tudo) e pensam demasiado pouco... E os homens??? Ai os Homens??? Será que vcs se atiram a tudo que existe?
E será que voces vao crescer e perceber que as gajas podres de boa sao Burras como um CALHAU!!!!! sim, calhau, burras feito um (o) CALHAU! E são desbocadas!! Desbocadas é isso que estou a dizer.. Sois umas desbocadas! Es uma desbocada! Quem quer Alho!!!! Que nojo!!!!!
Bem, odio generalizado!
domingo, 30 de maio de 2010
sabe o caminho pra s.bento?
terça-feira, 18 de maio de 2010
Pacheco, apresento-te o Pacheco.
Ele chama-se André Filipe Pacheco. E é assim ele tem um nome entre o Filipe e o Pacheco mas isso não interessa porque ele tem 3 nomes próprios.E ainda por cima ele teima que Pacheco não é nome próprio.Mas sim, 3. Eu Jessica Rodrigues Souza , acho isso um absurdo, não só por que eu só tenho um nome próprio ( o que também contribui para toda essa situação) mas também porque o meu ex-namoradozinho chamava-se Pacheco Rafael Morgado. Logo , eu digo que ganhei porque Pacheco, é assim, um nome próprio. Yay, ganhei!! weee. Vamos fazer uma festa.Não, não vamos porque doi-me a cabeça. E nba verdade acho que é uma dor de cerebro perpétua. E sim, senhoras e senhores, tenho cerebro.É pequeno e se eu correr ouço um barulho estranho a mexer dentro da minha cabeça como se alguma coisa batesse num lado e voltasse. Desconfio que seja o meu cerebro.
Mas deixando o meu cerebro de lado. Gosto do André Filipe Pacheco. Mas quero muito apresentá-lo ao Pacheco Rafael. Só para poder dizer. " Pacheco, apresento-te o Pacheco"
André Filipe Pacheco , eu sei que tens outro nome , mas assim não posso dizer que sao tres nomes proprios.
Andre Filipe Pacheco, foste a melhor parte do dia <3
quinta-feira, 13 de maio de 2010
You went and fucked that girl nextdoor , what did you did that for?
É altura de expressar odio reprimido! Não, senhoras e senhores internautas eu não vou ser simpática. Vou ser vaca, vou ser puta, vou ser cabra até a última célula!
Ok.. Então... Vou postar em inglês, sim, vou postar em inglês. E vou fazê-lo porque este post faz mais sentido se for feito em inglês então peço desculpas à todas as pessoas que desprezem a língua. Eu aconselho-vos a nao lerem apartir daqui.
So, I´m listening to lily allen and I´m pounding against my keyboard which is actually a really good way to decompress and relieve hate and , mostly, sexual frustration...
Speaking of sex, you brought it up, I didn´t. I hate my boyfriend and it is something I just want to jump over a bridge about. I mean, come on !!! What the fuck is the matter with boys?? What is your problem??? Is it the fact that all of you have a penis attached to yourselves?? Is it that? Because if it is I could find a butcher who would be willing to get rid of that proplem...
Now, going back to my stupid and idiotic boyfriend! You see, the problem is that I like him. I like him a lot. I could come to love him. I could learn to love him. But I won´t. And I don´t know if that is my fault or if it is just the universe playing a huge cosmic joke on me. I want to like him but I can´t and I can´t because he won´t like me back...and that maybe the saddest part. He dosn´t like me back. At least not the way I want him to like me back.
The only thing that I know for sure is that this relatioship has endured some very hard situations, and believe me I´ve cried over a lot of these idiotic hardships, but I can feel us getting stronger but at the same time I can hear us breaking. I guess I just have my ear to the ground and when I start hearing a stampeed I´ll run the other way, I´ll run fast and won´t look back....and then I´ll cry about it for hours because that is where my brain goes.
We´re tired. We need more than what we can give. We´re slowly giving up. We´ll just let it die out. But I just...I´m tired. I can´t.
Remember November <3
I wish it would snow because I feel a seperation coming on.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Ohh a minha Mala Cor de Rosa . . .
E nao nao vou gostar de ti como gostei dela, mala cinzenta!
domingo, 9 de maio de 2010
Meu Benfica !
Resumo: Benfica Campeao , o (suposto) mais importante! Ele, a mesma historia cansativa de sempre!
Podes fazer-me um favor também?! MORRE!
Mamã eu já disse que quero um yorkshire terrier !

Muuuuuito bom dia!!! Eu vim falar de uma coisa, na verdade são duas, mas é uma ao mesmo tempo. Eu vim falar do novo programa que estreou na Discovery Travel and Living. Toddlers and Tiaras, traduzindo fica mais ou menos, crianças e tiaras, é um programa sobre crianças dos 12 meses até aos 6 anos de idade que participam em concursos de beleza. Ou seja, são meninazinhas mimadas e mães loucas que andam de um lado para o outro fazendo com que a sua filhazinha de quatro anos saiba como cantar " You make me love you " sem erros nenhuns.É uma coisa assustadoramente terrivel e viciante de se ver. Mete medo, sim muito medo.
Mas isso tudo faz-me lembar de um episodio de quando era criança ( na verdade não me lembro mas sei poque contam-me incessantemente) e desatei a fazer birra porque queria um par de oculos de sol, sim eu era uma criança estranha. E pronto e tal não recebi os oculos e levei uma sovazinha em que devo ter andado torta durante pelo menos uma semana. E começo , seriamente, a pensar que as criancinhas de hoje em dia são mimadas e têm tudinho que querem´. é uma coisa estranha e que mete nojo.
Mas bem esse foi omeu texto sem sentido sobre crianças.
E coiso e tal, eu quero um Yorkshire Terrier.
E na minha opiniao uma criança de 4 anos nao deveria ter aquele aspecto da foto mas se calhar eu sou e estou demasiado ultrapassada
Salve DADA
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Comichão e já acabamos o livro de história
Ok, eu queria escrever uma coisa bonita e tal e coiso mas acho que hoje nao vou lá.
Logo, vou falar de uma coisa estúpida. Vou falar do exame de CPE de ingles que é daqui ,sensivelmente, 10 dias. Tenho medo!! Mas pronto é uma coisa estranha. Já fiz o livro todo e já vou a meio do segundo e não é preciso dizer que já deito inglês pelos olhos mas isso é um bocado coiso porque inlgês é inglês. E mesmo assim. Eu e o Ru vamos ao exame e ele só está no primeiro livro...o Ruben vai dar cabo da caixa cornea ( sim, eu vi o video da katyzinha no youtube) mas pronto vai correr tudo bem..
Hoje a professora de português ( mulher do Carriço, meda!!) estava penteada. Mesmo penteada. Fiquei abismada porque quando a mulher está penteada ela emgarece pelo menos uns 20 quilos e sim, para quem nao conhece a mulher, ela tem um cabelo enoooooorme que mete medo. E quando digo enoooooooooooorme nao quero dizer que é comprido mas sim volumoso...muito volumoso...Tipo aquilo tem o diametro da orbita da Terra é uma coisa incrivel. O cabelo dela deve ser estudado profundamente e detalhadamente.
E pronto , falei sem sentido nenhum. O que foi bonito e sempre fácil de fazer.
Estou a ouvir message in a bottle dos The Police, e sim, sou viciada em trash rock dos anos 80 e nada vai mudar isso.
"Roxanne you don´t have to sell your body to the night"
salve dada xD
terça-feira, 4 de maio de 2010
SE ESTE DIA PODIA TER SIDO OPTIMO? PODIA MAS NAO ERA A MESMA COISA!
Para começar bem um teste de psicologia que correu lindamente mal! Sim foi horrivel, inventei até mais nao dar. Mas va veremos que raio de nota sai de la. Até la vamos reezar. Depois deste belo teste tive o meu GRANDE MOMENTO. Voces nao imaginam...Tive 18 a historia, sim 18. Nao sonhei nem nada parecido. Passei tres anos da minha vida a tentar tirar um 18 nesta bela disciplina e so o consegui no meu penultimo teste. Foi maravilhos ver aqueles dois numeros. Epaaaah brutal. Quando o dia tinha tudo para se tornar bom , tal nao aconteceu. Depois do nosso cafezinho com os novos amiguinhos o que raio de mal podia acontecer?! UMA MULTA! Sim o menio foi multado, foi horrivel. Para alem deste infeliz incidente tivemos falta a educaçao fisica e entrei em paronia pois a maggie teria que fazer prova de recuperaçao. Foi horrivel, mas depois de chorarmos baba e ranho chegámos a conclusao que afinal ainda faltava uma falta para ter que fazer prova de recuperaçao. Acham normal uma pessoa chorar e entrar em desespero e depois perceber que afinal nao havia crise?! Sinceramente só a nós.
Que merdinha de diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Eu, Fatalista??????????????? É genético.
Mas pronto.
Estou a ouvir Barão Vermelho- Por Você- e culpo o nosso novo amigo de blog, Pacheco, livinlavidasofa, visto que o mais recente post dele é sobre uma coisa romântica e bonita e melancólica.Bah! Mas o texto está lindo. Saudações Romanas Pachecozinho :D
Bem, eu vim , essencialmente, bloggar ( sim , bloggar é palavra no meu vocabulário) porque estou a ter um momento daqueles falatalistas..Tipo "ó meu deus , porque?!". Então vamos lá fazer um bocado de terapia para a minha pessoa?? Sim, vamos ( e sim, caro leitor já respondi por ti).
Aviso : Essa parte do post é altamente fatalista :D
****************
Bem , estamos ha pouco tempo dos exames o que se traduz no facto que estamos perto do ensino superior..e ,confesso, que tenho medo. Bastante medo, mesmo. E não é pelo facto de deixar a minha maezinha, de mudar para outra cidade e depois para outro país, não é pelo facto de não conhecer ninguém, ou pelo facto de não ter a mínima ideia quanto àquilo que vai acontecer...não. Simplesmente, vou perder, uma coisa que já vai acontecendo aos poucos, os meus dementizinhos ( Sim, Miana estou a falar daquilo).
Vamos nos afastar, perder, voltar, e voltar a perder outra vez até que a perda apenas produza uma leve e distante lembrança daquilo que foi, dos bons momentos e até sermos apenas desconhecidos...Até chegarmos ao ponto em que nem sequer lembarmos dos nomes das outras pessoas....
A vida é fodida e sou fatalista apenas quando vejo fatalismo. E vejo, vejo quando estou de olhos fechados, semi-cerrados e bem abertos. Vejo o que não quero ver e não preciso nem quero que vejam comigo porque assim perdemos todos. Não te percas.
Mas se te perderes, perde-te em mim <3
Desculpem o auê *.*
Dada não existe
"Sexo é cinema" - Rita Lee
domingo, 25 de abril de 2010
E os Cravos são para Todos *.*

Muito bom dia à todos:D
Ora muito bem , hoje é dia 25 de Abril e supostamente é feriado...mas é domingo. Não podia ser uma segunda? Assim era fim de semana prolongado e já parecia um feriadozinho em condições:D Mas viva o 25 de Abril! Viva a RTP que vai interromper a programaçao habitual de domingo para poder transmitir pela milésima vez, ou pelo menos pela 40º, vez o pseudo filme " Capitães de Abril". Viva!
Mudando de assunto e com menos " viva" temos teste de história na segunda-feira e o livro " O tempo da Historia" provoca-me dores de cabeça e começo a culpar esse livro pelo meu mau humor. Então proponho uma coisa bonita : destruimos o livro de história :D!! Sim? Vai lá...no espirito revolucionário deste fim de semana...fazemos uma revoluçao contra os livros de história, era lindo:D Ou talvez não..está bem.
Bem, hoje tambem tentei por um "hit counter" no nosso blogzinho de estimaçao mas nao consegui e eu culpo o ruben , que cortou o cabelinho(gosto-te ru). Mas pronto. Hoje também visitei um blogzinho muuuuuito querido e aconselho à todos dar uma passadinha por lá..o ciberespaço é tão lindo :D Bem , o blog é do nosso amigozinho :D e é www.livinlavidasofa.blogspot.com...Vão lá. É lindinho.
Hoje também fui ver o video que o professor de direito mandou. é uma deputada brasilera aos berros nos meio da assembleia e a chamar as pessoas de "canalhas e cafagestes" é uma coisa aterrorizante e faz-me pensar que a política brasileira vai de mau a pior perante os olhos do mundo e o que fazemos nós? Nós comemos chocalates, obviamente, é a única solução lógica.
E acho que estou a divagar imenso. Mas mesmo imenso, não tenho nenhum fio condutor nesse post é um "rant" e se não conhecem a palava , por favor,vão ao dicionário inglês-português porque nao consigo encontrar um termo que encaixe bem nesse termo.é uma coisa triste..e pessoas assim , como eu , ainda querem ir ao CPE dia 15 de Maio. Acham isso normal? É que eu não mas pronto. A minha anormalidade pode ser a vossa normalidade e vice-versa.
Mas pronto acho que vou acabando esse texto , estranhamente, sem nexo mesmo havendo mais de um milhão de coisas para falar. mas pronto.
"Meu corpo é testemunho do bem que ele me faz" - Chico Buarque
Salve DADA :D
quarta-feira, 24 de março de 2010
Lloret
Chega sexta-feira, chega! E rápido!
Meu Carissimo Namorado (Agora é que é)
Eu estou triste, estou aborrecida, estou sentida contigo, estou magoada, estou desiludida, estou farta e estou, por fim, deseperada mas eu qpercebo...
O pior de tudo é que eu percebo,entendo e sei...gostava de não saber, de não entender e não perceber, gostava de poder fazer birra ou de poder chorar sem saber que estou a fazê-lo em vão.
Gostava que percebesses a minha posição e gostava que tu gostasses de mim. Gostava que fizesses aquele esforço.Gostava que não fosse dificil, que nao fosse cansativo que não me desse aquele aperto no peito quando dizes " totozinha , até amanha", gostava de poder beijar-te sem me preocupar se aquele beijo vai ser o último. Gostava que não fosse tão longe.
Gostava de uma flor
Gostava de te amar
terça-feira, 23 de março de 2010
S.Jorge empresta-me lá o dragão
Bem, hoje foi um dia bonito ; acordei, fui para o alemão, fui ter com a demncia para irmos a aulaa de historia que parecia nunca mais acabar , fomos a aula de area de projecto ( vou ter 17, medo), almoçei com o Roger, fui ter com a demencia mais o leitao ao vivi, fomos po aqui, tomas café. fomos para aula de ef ( vou ter 15, medo), vim psra casa, arrumei umas coisinhas, fui ao inter com a mamã, jantei e o estupido do meu namorado ligou a dar-me noticias ....boas noticias...noticias do genero ; vou para cima mas o ricardo tambem vem...e minha reacçao foi do genero ; " Foda-se, carallho, filhos de 100 putas" mas pronto esta sou eu.
Tou tao farta...mas tao farta que apetece-me gritar, berrar, bater o pé, puxar o cabelo, ou seja, fazer uma birrinha!!! eu quero!!!! mas nao posso e começo a odiar! Tenha lá odio comigo..
E o Mexico é uma merda!
Viva o terrorismo!
Mi, amo-te!
Sim, sou eu outra vez!
Decarregando raiva !
Maezinha adorooo a tua pontaria !
Um "Ola" é bom de ouvir.
Continuaçao de um fantastico dia.
Quero-te tanto...